Hello!! Cheguei com mais um capítulo ♡
Quero agradecer aos favs e comentários, muito obrigada pelo apoio ♡Espero que gostem do capítulo ♡
Capítulo II - Segundo
Mesmo rendido ao alfa, eu não consigo controlar minha raiva que subiu ao ouvir as palavras absurdas do homem. Eu praguejava mentalmente meu pai, ele acabou comigo de tantas formas e ainda me deixou no covil dos lobos, não pensou nem em Heesung que é só um filhote.
- Tsc! Acha que vou ser sua putinha, San? - Mesmo tremendo, respondi.
O alfa afastou o rosto do meu e levantou a sobrancelha me questionando, ainda é difícil me mexer com a presença esmagadora do lúpus, então seguia encolhido, mas não daria o gosto para esse monstro.
- Esse seria o mais fácil para alguém como você… - O alfa deu de ombros e voltou a sentar na cadeira. Ele acendeu um cigarro e me encarou. - O tempo tá passando, ômega, precisa se decidir.
- Sabe que vou escolher o restaurante.
Me sentei corretamente no sofá, com as pernas para baixo, sem tirar os olhos do Choi. Eu só preciso de uma chance para acabar com esse filho da puta.- Que pena! Vai ser um longo caminho, Jung. - San riu soltando a fumaça pelos lábios. - O salário é bem baixo como eu disse, além de que separei um apartamento para você e para o pirralho e tudo bem abastecido! Somando tudo isso com sua dívida, você não vai embora tão cedo, Wooyoung.
- Prefiro isso do que servir de depósito de porra para um monstro como você… - Trinquei os dentes irritado. San apagou o cigarro no cinzeiro e voltou a se levantar, o som irritante do sapato social batendo no piso me incomoda.
- Eu vou adorar adestrar uma cadelinha raivosa como você.
- Eu mato você antes de tocar em mim!
Eu sei que devo ficar quieto, mas sempre odiei essa maldita hierarquia, onde alfas se sentem os Reis! Choi San nunca vai tocar em mim, nem que eu morra impedindo isso.
- Os arisco são sempre os melhores. - Riu. - Levanta daí, vou te levar até o pirralho e apresentar seu novo lar.
Eu esperei que San se afastasse para levantar do sofá, o alfa andava na minha frente e eu ficava de olho em qualquer movimento do mesmo. Quando saímos do escritório, dei de cara com dois alfas no corredor, provavelmente os seguranças do Choi, eles passaram a seguir a gente, até entrarmos no carro estacionado na entrada do prédio.Eu nunca tinha vindo para esse lado de Seul, tudo exala dinheiro, carros luxuosos passando pelas ruas, pessoas em roupas de grife, um mundo completamente distante do meu.
- Direto para o hospital. - San ditou para o motorista. Escutar a palavra hospital me deixou nervoso, Heesung tinha ficado tão mal assim? Eu quase matei o meu irmão! Como eu pude tentar isso? - O pirralho está bem se quer saber, meu cunhado só quis fazer uns exames nele.
- Hm… Vou agradecer ao seu cunhado.
- Tem que agradecer a mim! Eu que estou pagando a conta do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venom | WooSan
FanfictionWooyoung não tinha nada a perder. Sem dinheiro, sem emprego e com um irmão para criar vê apenas uma saída: acabar com tudo. Mas Choi San não deixaria chegar a esse ponto, não sem antes pagar sua dívida. Baseado no manhwa Low Tide in twilight abo | m...