Capítulo V - Quinto

256 40 6
                                    

Hello! Voltei com mais um capítulo ♡

Espero que gostem ♡

Capítulo V - Quinto

O dia seguinte chegou mais rápido do que pensei, talvez porque eu não dormi quase nada na noite passada. Pensar que sai de uma merda, para cair em uma ainda maior me deixou com insônia, passei boa parte da madrugada pensando em quanto fodido eu sou e a outra parte o quanto eu quero matar Choi San. 

Diferente de Heesung, meu alfinha dormiu como um anjo e de barriga cheia, ele parece mais feliz em estar aqui, mesmo que seja algo passageiro, meu coração não se aperta ao ver meu irmãozinho na situação precária que estávamos.

Mesmo com seu próprio futon, Heesung quis dormir comigo, como meu padrasto se mandou e o canalha do meu pai nunca ligou, Heesung sempre dormia comigo na cama. Quando ele era apenas um pequeno filhote, eu tinha medo de esmagar ele dormindo e passava a maior parte da madrugada acordado vigiando ele e meus movimentos, quando ele ficou maior tentei por ele sozinho na cama e ficar no chão, mas sempre acordava com ele nos meus braços. 

- Bom dia, hyung…- Heesung me tirou dos pensamentos, ele vinha bocejando com os cabelos para todos os lados, os olhos miudinhos por ter acabado de acordar. 

Heesung subiu no meu colo e enterrou o rosto no meu pescoço, eu apertei forte ele e senti seu cheirinho de filhote. Eu tenho uma vida fodida, não consegui realizar nada que sonhei, mas Heesung parece a certeza no meio desse caos todo. 

- Dormiu bem, Hee? - O alfinha balançou a cabeça e se afastou. Heesung olhou nos meus olhos e sorriu. - O que foi?

- Nada, hyung! Só tô feliz! Aqui é bom né? - Eu sorri fraco e balancei a cabeça concordando. - Quando eu crescer vou cuidar de você, hyung! Aí você não vai mais ficar triste.

- É mesmo? Pois eu que vou cuidar de você, Hee! - Eu agarrei o filhote e deixei várias cócegas no mesmo. 

Teria continuado com aquela brincadeira, se a porta da sala não tivesse aberto e o cheiro de canela dominado o ar. Heesung se afastou e sentou ao meu lado em silêncio, fiquei esperando até o homem entrar. 

O alfa havia entrado sem se importar em como eu estaria, trajado de terno como sempre, ele me olhou de cima. 

- Vejo que está bem feliz. - O sorriso nos lábios de San só me fizeram revirar os olhos. 

- O que você quer? - Perguntei irritado. Heesung tinha as perninhas cruzadas ao meu lado e só encarava o nosso diálogo. 

- Esqueceu que é minha propriedade? - Ele riu. - Mas só vim para você não perder seu primeiro dia de trabalho, seria bem chato já começar perdendo… 

Me segurei para não rosnar na direção do Lúpus, Heesung não precisava ver uma coisa dessas. Apenas me mantive em silêncio, mas o Choi não ligava para nada. 

- Mas já que estou aqui vou adorar um café. - O alfa se jogou no sofá e bateu chamando Heesung. - Não é, pirralho? 

- Não precisa falar com ele, Choi. 

- Porque não? - Ele sorriu novamente. - Já disse que não está em uma posição boa para exigir nada, ômega. 

Olhei irritado para o alfa, mas com Heesung presente eu nunca poderia fazer nada contra San. Então preferi ligar a pequena TV do cômodo para que o alfinha não se envolvesse com o lúpus e fui para cozinha fazer o café da manhã. 

A cozinha era dividida por um balcão, então eu conseguia ficar de olho em Heesung e San, meu irmão estava sentado no chão concentrado no desenho e o lúpus de costas para o balcão sentado no sofá. 

Venom | WooSanOnde histórias criam vida. Descubra agora