Oi Oi gente... Sei que demorei muito e ainda vou demorar mais para trazer o próximo, mas não tive tempo e nem ânimo para escrever essa história, no início fiquei muito animada com o rumo, mas depois desandou legal tanto que o que ela ia seguir eu mudei completamente.
Para quem lembra, Venom é baseada no manhwa Low Tide in twilight, só que diante de umas coisas bem pesadas que tem no manhwa que não me agradam, eu decidi mudar totalmente o rumo, não sei se vão gostar, mas prometo que estou dando o meu melhor para que possam curtir!
Não tô prometendo voltar com as postagens semanais, mas vou tá tentando atualizar com mais frequência.
Esse capítulo contém cenas +18 se não gosta é só pular até o {...}
Espero que gostem ♡
Capítulo IX - Nono
Meu corpo estava em chamas, os toques do maldito Choi queimam minha pele, mas é bom… O sofá não é suficiente para nós dois, mas eu me recusava ir para o quarto que divido com Heesung, então San tinha jogado a colcha do sofá no chão e me colocou lá antes de voltar a se enterrar em mim.
Minhas pernas estavam enroladas na cintura do alfa enquanto esse me fodia com força, não tinha nada de carinhoso naquilo, era pura raiva queimando entre nós dois. Minhas unhas desciam com violência em suas costas a cada estocada profunda, eu consigo sentir San em meu estômago a cada movimento.
- Para quem não quer ser uma putinha… Você geme igual… - A voz ofegante e carregada de ironia chegou aos meus ouvidos. E eu não pude conter o gemido, era depravado demais o que fazíamos naquela pequena sala.
- Vo-cê… alf-a! - Não consigo formular uma frase se quer, meus pensamentos se embolam em meio ao gemidos e o cheiro de San. - E-e… te od-eio…
San só riu da minha cara e se afundou mais, minhas pernas já perdiam a força e cediam do corpo do alfa.
- Não parece que odeia tanto assim, ômega… - San aproximou o rosto para sussurrar em meu ouvido e logo em seguida passou a língua pela minha glândula de cheiro.
Desde que começamos esse foi o primeiro momento que tive consciência para lutar contra o instinto. Minhas mãos seguraram com força o rosto do alfa até estar na altura dos meus olhos, rosnei encarando o mesmo.
- Não me marque, Choi! - Os olhos do alfa brilhavam em vermelho e ele tinha aquele sorriso cafajeste nos lábios.
- Mesmo sem uma marca… Você está preso a mim, Jung. - Ele então chupou com força meu pescoço, a dor que causou só me fez ter a certeza que ficaria uma marca feia em minha pele.
- Nã-oo se si-nta espe-cial… - San parou por um momento para me encarar.
Suas mãos seguiam segurando com força minha cintura, as marcas logo iriam aparecer.
- Você não fode tão bem assim. - Ri de lado com a cara de raiva que o alfa fez.
San Não disse nada, apenas dobrou minhas pernas até alcançarem meu peito e sorriu, aquele maldito sorriso cafajeste.
- Se fodo tão mal, porque seus olhos imploram por mais?! - Ele saiu e voltou com uma velocidade agressiva, como se quisesse me destruir, e ele queria mesmo.
Já não conseguia mais falar, apenas gemer por mais e mais, San ia forte em suas estocadas, saindo por completo e voltando cada vez mais rápido.
Não demorou para que ele me fizesse gozar sem me tocar, mas o alfa não parou, enquanto eu gemia vergonhosamente manhoso, San ainda arremetia dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venom | WooSan
FanfictionWooyoung não tinha nada a perder. Sem dinheiro, sem emprego e com um irmão para criar vê apenas uma saída: acabar com tudo. Mas Choi San não deixaria chegar a esse ponto, não sem antes pagar sua dívida. Baseado no manhwa Low Tide in twilight abo | m...