Olá amores ♡ Mais um capítulo para vocês, personagens novos aparecendo.
Aqui vamos ver um pouco da vida do San, espero que gostem ♡
Capítulo IV - Quarto
Arrumei a gravata e encarei meu reflexo no espelho, o maldito jantar ia acontecer na casa dos meus pais. Uma ideia estúpida, mas o que eu não faço por Jiyoon e sobre as ameaças de Yejin.
Claro que Mingi veio junto, Seonghwa e Hongjoong também. Os alfas foram criados comigo como irmãos, seus pais estiveram juntos da minha mãe na fundação da máfia Choi, alfas honrados que dedicaram a vida pela família, quando assumi tudo não podia deixar que o Park e o Song não estivessem ao meu lado.
- Vai ficar aí até que horas? Sua mãe já está reclamando. - A voz de Mingi me fez rosnar.
Primeiro que o alfa entrou sem bater e segundo que não estou afim de participar de um jantar de fachada, não quando penso naquele ômega louco.
- Eu devia estourar sua cabeça por entrar sem bater. - Mingi levantou as mãos em rendição.
- Fica calminho, tá? Vamos jantar, conversar um pouco e ir para o Afrodite, você desconta essa raiva em uma boa foda.
Sai de frente do espelho e só concordei com o alfa, foder alguns ômegas é o que preciso depois dos dias incômodos com o filho do maldito Jung. O garoto não tem culpa de ter um pai de merda, mas eu não ligo, ninguém me passa a perna e sai ileso, Wooyoung vai trabalhar para mim até mesmo depois que eu encontrar seu pai.
- Omo! Como está lindo meu alfinha! - Minha mãe ômega não perdeu tempo em apertar minhas bochechas. Mingi ficava rindo no canto, enquanto a ômega me enchia de beijos.
Jiyoon, assim como Yejin, não aparenta a idade que tem. Ainda não sei como ela se casou com Yejin, minha mãe ômega é um doce, uma flor delicada, enquanto minha mãe alfa é a destruição, o próprio caos. Mas só Choi Jiyoon consegue dobrar Choi Yejin, talvez seja isso que as faz tão compatíveis.- Mãe, por favor… - Eu respirei fundo. Deixei um beijo em sua testa e me afastei, a ômega bufou e deixou um tapa em meu braço.
- Ingrato! Não vem visitar sua omma e quando vem é assim que me trata! - Eu revirei os olhos porque sabia que o drama estava vindo, sempre era assim, até eu ceder às vontades da mesma.
- Tudo bem, sou um péssimo filho. - Abracei a mais velha e ela logo sorriu alegre.
Jiyoon se afastou e segui para a sala de jantar, Mingi ainda ria quando olhei com raiva e fiz os passos da ômega.
Minha mãe alfa está sentada na cabeceira da mesa, minha mãe ômega ao seu lado esquerdo, Hongjoong ao lado dela e Seonghwa ao lado do ômega. Sentei a direita da alfa e Mingi ao meu lado, como sempre fazemos.
Ainda tinha lugares vagos, o que eu entendo que mais pessoas vão chegar e isso que me preocupa, não consigo ficar calmo com estranhos dentro da casa dos meus pais, principalmente os conhecidos de Jiyoon, nunca se sabe quando um inimigo vai entrar disfarçado.
- Estão esperando mais alguém? - Eu perguntei. A empregada passou a servir vinho para todos na mesa, eu levei a taça aos lábios e bebi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venom | WooSan
FanfictionWooyoung não tinha nada a perder. Sem dinheiro, sem emprego e com um irmão para criar vê apenas uma saída: acabar com tudo. Mas Choi San não deixaria chegar a esse ponto, não sem antes pagar sua dívida. Baseado no manhwa Low Tide in twilight abo | m...