Demorei, mas cheguei!!! Finalmente o primeiro capítulo de venom!
Alguns avisos importantes! Essa história contém cenas de violência e quando acontecer vou estar avisando sempre pra quem não quiser ver só pular
IMPORTANTE - Esse capítulo contém menção ao su1c1di0, é logo no início, mas se quiser pular fique a vontade, não se force a ler algo que pode lhe fazer mal!
Outra coisa, as postagens de venom vão ser 1 final de semana sim e 1 final de semana não, para mim poder terminar minhas outras histórias
Aos leitores de Peach and Mint obrigada por virem até aqui ♡ Amo vocês - mas aqui não tem nada de fofo kkkkkk -
Montei uma playlist para a história no YouTube, mas no capítulo anterior vou estar colocando os trechos das músicas e caso queiram ouvir ♡
Espero que gostem ♡
Capítulo I - Primeiro
O que passa na cabeça de alguém quando ela morre? Falo dos últimos segundos, aquele famoso "filme" de nossas vidas, lembrando de cada feito que realizou, cada momento de orgulho que sentiu. Para pessoas promissoras talvez seja o momento de se lembrar de cada passo bem dado que deu, para mim é como um imenso vazio.
- Vamos brincar, hyung? - A voz do meu irmãozinho é doce e calma. Ele não merece a situação que estamos, mas como posso deixar ele sozinho nesse mundo?
- Vai ser uma brincadeira rápida, Heesung, você precisa fechar os olhos bem fortes e abraçar o hyung. - Sorri fraco para o pequeno no meu colo, ele concordou e apertou os olhos.
O vento frio bagunça meus cabelos, onde estou consigo enxergar o mar revolto na minha frente. É o início do inverno, na previsão sempre aparece o alerta de não entrar no mar nessa época, mas aqui estou eu. Caminho devagar pela areia, Heesung ainda mantém os olhos fechados e cantarola uma música infantil que gosta tanto, meus pés entram em contato com a água fria, sinto a água cobrir minha cintura e deixo as lágrimas caírem, passo as mãos no cabelo do meu irmão e continuo indo até meus pés não conseguirem sentir o chão.
Heesung treme em meu colo, queria que a vida fosse diferente para nós dois, meu irmão merecia ir a uma escola, fazer amigos e ser feliz. Mas o destino quis assim, no momento que meu pai me deixou à própria sorte, um ômega afundado em dívidas dos outros, criando uma criança sozinho.
O mar empurra meu corpo de um lado para o outro, já engoli tanta água no meu pequeno momento de reflexão e por algum motivo Heesung dormiu, assim é melhor ele não precisa ver o covarde que o seu hyung é.
Quando afundo com tudo, aperto ainda mais a criança em meu abraço, sinto o ar faltar e é nesse momento que abro os olhos.
- Tsc! Você é maluco, ômega? - Minha garganta arde depois de tossir tanta água salgada. - Ia se matar e levar uma criança com você?
Meu corpo treme de frio, quando olho para o lado Heesung está deitado na areia, respirando. Me arrasto até ele e choro desesperado.
- Tá me ouvindo? Eu te salvei tá! Cadê meu agradecimento? - A voz irritante do homem me chama atenção. Quando olho para cima posso ver o terno bem alinhado, os cabelos pretos, a sobrancelha com um risco e aquele olhar imponente que todo alfa carrega. - Finalmente, ômega. Pensei que tinha ficado surdo.
- Porque fez isso? - Minha voz saiu falha, a garganta dói depois de engolir tanta água.
- Te salvar? É bem simples, você me deve e não vai se livrar de mim. - O sorriso malicioso é bem presente naquele homem. - Você deu uma surra em um dos meus homens e logo depois achou que seria uma boa se matar? E levar seu irmão junto? Você é um porra louca mesmo, garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venom | WooSan
FanfictionWooyoung não tinha nada a perder. Sem dinheiro, sem emprego e com um irmão para criar vê apenas uma saída: acabar com tudo. Mas Choi San não deixaria chegar a esse ponto, não sem antes pagar sua dívida. Baseado no manhwa Low Tide in twilight abo | m...