III ‐ 🥃

1.5K 165 105
                                    

– ‐ – 》⚓《 – ‐ –

A noite estava fresca e muito animada no Baratie, como sempre era. Após algumas músicas, Elektra agradeceu ao público e saiu em direção a cozinha, bem a tempo de pegar o final de mais uma discussão entre Zeff e Sanji, os dois foram cada um para um canto e dessa vez Elektra não foi atrás de seu amigo, sentiu que ele precisava de um tempo para si.

Seus olhos caíram sobre o rapaz com chapéu de palha, um pouco desengonçado em vestir um avental. Fora eles, a cozinha estava vazia, todos os cozinheiros e garçons deviam estar descansando para o próximo turno.

– Ei, lembro de você da plateia ‐ ela disse sorrindo suavemente, então se aproximou do armário de bebidas da cozinha.

– Você é a cantora ‐ o mesmo se disse todo sorridente – Também te vi colocando aquele cara chato no lugar dele. Cê é boa de porrada e na música também.

Elektra soltou uma risada suave, gostando da energia do garoto logo de cara.

– Sério, sua voz é ótima, meus amigos e eu adoramos o show.

– Muito obrigada. Fico feliz que tenham gostado, uma estrela não é nada sem seu público ‐ Elektra sorriu verdadeiramente agradecida – E o que faz aqui lavando pratos? Não pagou a conta?

– É... parece que ser o futuro Rei dos Piratas não foi suficiente.

Elektra abriu o armário pegando uma garrafa de licor de amora, não tardando em servir um copo para si, então olhou para o rapaz com uma sobrancelha arqueada.

– Futuro Rei dos Piratas, é?

– Isso aí! ‐ ele exclamou com um sorriso enorme – Eu sou Monkey D. Luffy, e vou ser o Rei dos Piratas ‐ Luffy olhou para a pilha de pratos à sua frente – Um dia.

– É, nem todos estamos no lugar em que queríamos ‐ Elektra riu e tomou um gole de seu licor – Sou Elektra Vlach, à propósito.

– Vlach? Como o capitão Vlach, o músico?!

– Ele é meu pai ‐ ela deu de ombros, tomando mais um gole da bebida – Um dia eu vou ser ainda melhor que ele.

– Que legal! ‐ os olhos de Luffy brilharam – Seu pai escreveu músicas sobre o Gold Roger, talvez você escreva sobre mim!

Elektra riu novamente e encheu seu copo de novo.

– Talvez... mas não vou escrever nada se continuar aqui.

– Não gosta de cantar no Baratie? ‐ Luffy perguntou enquanto lavava os pratos.

– Eu amo, mas não é o que eu queria de verdade ‐ a morena suspirou – Eu disse que viajaria e que seria a cantora mais famosa de todos os mares, mas aqui estou eu... nem sei porque eu tô te falando isso, deve ser a bebida.

Isso era uma mentira, Elektra nem se lembrava da última vez que ficou bêbada, nem depois de oito garrafas de Itoutiburger Stein com Sanji em seu último aniversário. Ela estava apenas... cansada.

– Às vezes nossos sonhos querem falar ‐ Luffy sorriu enquanto enxaguava um dos pratos, então uma ideia passou por sua cabeça – Ei, você podia entrar pro meu bando!

– É o que? ‐ Elektra sorriu franzindo o cenho.

– Eu conheci um grande capitão uma vez, e o bando dele tinha um músico, diziam que ele sempre os inspirava a continuar e alegrava todo mundo, essa pode ser a sua função!

Elektra ficou pasma, pra dizer o mínimo. Luffy tinha um olhar sonhador e um jeito de falar realmente inspirador, ela era uma artista e gostava de pessoas com essa energia, mas não podia decidir algo assim do nada.

EROS || Nami (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora