II ‐ 🎶

1.1K 180 24
                                    

– ‐ – 》⚓《 – ‐ –

O barco Going Merry, atracou próximo às docas do restaurante flutuante Baratie e, seguindo o maravilhoso cheiro de comida, os piratas do chapéu de palha desembarcaram indo em direção ao lugar que se encontrava cheio.

Luffy com certeza era o mais animado dos quatro, e o mais faminto também, o jovem capitão foi correndo na frente sendo seguido por Usopp, Zoro e Nami. A navegadora estava um pouco mais afastada, pensativa, afinal tinham acabado de ser atacados pela Marinha e descoberto que o vice‐almirante Garp era avô de Luffy, mas os rapazes estavam agindo como se nada tivesse acontecido, só interessados em comer.

Ela também estava com fome, mas isso não era nem de longe motivo suficiente para se esquecer de seu real objetivo, ainda que, estar na presença da "tripulação", vez ou outra tenha lhe feito esquecer um pouco do peso que carregava consigo.

Os quatro entraram no restaurante sendo recebidos por um homem com características que lembravam um peixe, um homem-peixe. Ele usava um elegante terno branco e sorria de forma simpática.

– Bem-vindos ao Baratie ‐ ele disse educadamente – Posso ajudá-los?

– Oi! ‐ Luffy o cumprimentou, sempre sorridente e animado – Onde é que a gente come?

– Tem alguma reserva, senhor?

– E precisa de uma? ‐ o jovem capitão questionou, sem perder o sorriso.

– Estamos lotados hoje ‐ o homem explicou – Mas posso colocá-los na lista de espera para... ‐ ele olhou um livro de nomes que estava em um pedestal próximo dele – Daqui à três semanas.

– Tudo isso? ‐ Luffy indagou, surpreso.

– Talvez você queira olhar seu livro de novo ‐ Usopp se aproximou, um olhar astuto e um sorriso carismático – Não gostaria de espantar o futuro Rei dos Piratas, não é?

– E quem é ele, senhor?

– Monkey D. Luffy ‐ Usopp apresentou o amigo – Já deve ter ouvido falar.

Nami revirou os olhos e Zoro negou com a cabeça, achando aquilo tudo uma grande perda de tempo.

O homem suspirou, mas sem deixar o sorriso educado, agora um pouco mais forçado do que ele gostaria.

– Então vamos encontrar uma mesa para o senhor Rei dos Piratas... daqui à três semanas.

Foi a vez de Nami intervir, ela se aproximou tirando algumas notas de berries do bolso e discretamente as entregou ao homem.

– Queira por favor desculpa‐los, são idiotas ‐ ela disse simplesmente, com um sorriso sutil e um tom de voz suave.

– É claro ‐ o homem assentiu – Por aqui, senhorita.

O homem foi na frente, descendo as escadas após a entrada para os guiar até a mesa. Durante o caminho, os quatro puderam admirar melhor o lugar, o restaurante era sofisticado, com uma iluminação média criando um ambiente acolhedor, muitas mesas confortáveis e, claro, muita comida com um cheiro simplesmente delicioso. E mesmo sendo um lugar tão sofisticado, havia todo tipo de pessoa comendo lá.

Ao chegarem na mesa, os quatro se acomodaram. Nami estava no centro com Zoro do seu lado direito e Usopp do lado esquerdo, e logo na ponta se sentou o capitão Luffy. Os quatro estavam em uma mesa bem centralizada e logo de frente para um palco, onde uma banda tocava um som tranquilo e alegre.

– Aqui estão os cardápios ‐ o homem disse ao deixar os mesmos na mesa – O garçom virá em breve.

O homem saiu deixando o pequeno grupo cheio de expectativa para trás.

EROS || Nami (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora