VII ‐ 🎼

773 108 24
                                    

– ‐ – 》⚓《 – ‐ –

A Vila Cocoyashi estava em festa, depois de anos sofrendo nas mãos de Arlong, eles finalmente estavam livres e poderiam ter esperança novamente.

Para comemorar, os moradores se reuniram com o que tinham criando uma festa, e os chapéus de palha também não se importaram em compartilhar um pouco de seus suprimentos com os moradores. Sanji fez comida suficiente para toda a vila e ficou mais do que feliz em conversar bastante com algumas das jovens moças interessadas em culinária, enquanto que Luffy ficou mais do que feliz em comer toda a comida possível. Elektra e Zoro estavam tranquilos bebendo e relaxando, enquanto Usopp contava para um pequeno grupo as suas grandes histórias.

Sentada em lugar um pouco afastado da agitação, Nami observava seus amigos e todos do vilarejo por quem tanto lutou. Um sorriso suave e tranquilo estava em seus lábios, ela sentia que não precisava de mais nada. A sensação de ver todos tão felizes já era incrivelmente gratificante.

Do outro lado da festa, Elektra se via observando a ruiva. Ela não imaginava que era possível se sentir tão encantada por alguém.

– Vai logo falar com ela, esse "encara encara" já tá estranho ‐ disse Zoro.

O espadachim estava bem relaxado, bebendo uma boa caneca de serveja.

– Não sei se você entenderia, mas... tem coisas que não podemos apressar ‐ Elektra deu de ombros.

– O que eu sei, e entendo, é que tem oportunidades que não devemos perder ‐ ele respondeu, se levantando.

Zoro deu um toque amigável no ombro de Elektra e seguiu até a mesa onde Sanji estava servindo a comida.

Elektra ficou pensativa por um momento, pensando nas palavras de Zoro, talvez o mesmo tivesse razão.

A cantora se levantou de onde estava e foi até um senhor que lhe serviu dois copos de bebida, ela agradeceu e seguiu na direção de Nami, que viu a mesma se aproximar.

– Esse vinho de tangerina é simplesmente divino ‐ disse a cantora, sentando‐se ao lado de Nami e lhe oferecendo o outro copo – Precisamos levar algumas garrafas com a gente.

Nami aceitou o copo de vinho, mas olhou para Elektra com uma sobrancelha arqueada.

– As coisas não deram certo da última vez que me ofereceu uma bebida.

– Não? ‐ a morena sorriu ladino, tão charmosa que Nami sentiu que poderia derreter – Talvez devêssemos tentar até dar certo então.

Sem tanto peso sobre seus ombros, Nami finalmente podia pensar em coisas que realmente queria, ela queria seguir em jornada com Luffy e os outros, queria experimentar novas sensações e explorar o mar, queria finalmente desenhar seu próprio mapa-múndi, ela queria... Elektra.

Ela só não sabia como lidar com isso.

– Boa tentativa ‐ Nami murmurou fingindo indiferença e virou o rosto, tomando um bom gole de seu vinho.

Elektra riu baixinho e também tomou um gole da bebida cítrica.

– A felicidade combina com você, querida ‐ Elektra disse – O seu sorriso é lindo.

Nami sentiu suas bochechas esquentarem ligeiramente, mas ela não conseguia evitar sorrir.

A cantora realmente tinha uma maneira única de provocar sensações nela, e era difícil resistir ao que quer que fosse aquilo. Nami esperava ficar desconfortável na presença de Elektra depois da forma "apressada" com que levaram as coisas quando se conheceram, mas a presença de Elektra era tão tranquila que a fazia esquecer de tudo.

EROS || Nami (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora