Cap. 5 - O que você pensa que esta fazendo?

839 48 9
                                    

Oi gente! Vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui no começo do cap. se eu nunca faço isso. Se não estão se perguntando, tudo bem! Indo direto ao assunto...eu fiz esse cap. inteiro escutando Love is Easy do Mcfly, e acho que seria legal se vocês escutassem também enguanto lêm. Se não quizer escutar...ignore o que eu disse e seja feliz!

---------------------------------------------x

(Zayn - POV.)

Retiro neste momento qualquer comentário negativo meu sobre a Mariana, por mais que ele tem sido feito em penssamento, fica subtendido agora que ele nunca existiu.

- Uou! - Foi a única coisa que eu consegui dizer assim que aquela porta foi aberta. Mariana estava simples, mas ao mesmo tempo, linda. Depois daquele dia eu a encontrei novamente umas 2 vezes e nós até trocamos nossos números, mas não passou disso. Sinto que essa viagem vai ser fantástica.

- Zayn? O que houve? Minha cara ta suja? - MEU DEUS ZAYN! Você poderia tentar ser pelo menos discreto? Agora que percebi que a encarava a mais ou menos dois minutos.

- Arm..não foi nada! Sua cara não esta suja Mari, você esta linda! - Simplismente saiu... ela corou na hora o que me fez ficar envergonhado. Pensei que o momento não poderia ficar mais constrangedor até um ser escandaloso aparecer de Deus sabe onde me fazendo perceber o quanto eu estava errado.

- Você ta ficando rápido, viu? Ta aprendendo com quem, Zayn? - Louis é o cúmulo da inconveniência. Ele precisava soltar alguma piadinha. Se eu soubesse que ele iria vir, não teria nem saído de casa!

- Louis! - Els o repreendeu, Não tinha reparado que ela estava ali e o clima voltou a ficar tenso, até o você sabe quem soltar um de seus gritos desnesserários e insurdessedores.

- OKAY, CHEGA DE PAQUERAR! ESTAMOS ATRASADOS! - Assim que tudo pareceu voltar ao normal, Louis novamente me surpreende entrando no seu carro junto com a els, dando a partida e poucos segundos depois saindo de nosso campo de visão. Mariana apenas tirou seu celular da bolsa e ligou pra o que eu acho ser um táxi. Na mesma hora fui ao seu encontro e puxei o aparelho de sua mão fazendo com ela me olhasse de uma forma digamos....chocada.

- O que você pensa que esta fazendo Zayn? - ela ainda me encarava, agora com os olhos semi cerrados.

- Eu é que pergunto. Por que esta ligando para um táxi? Eu vou te levar. - falei esperando que ela se rendesse, mas pela segunda vez eu estava errado. Em vez disso ela riu, isso mesmo, ela riu e não foi uma risada qualquer, foi uma risada irônica!

- HAHA! Você acha mesmo que eu vou entrar nesse carro com você? ...

Best friends¨Onde histórias criam vida. Descubra agora