Tá legal, confesso que o Malik é até que bonitinho...BUT por favor, ele é do One Direction! Quem, em sã conciência, namoraria um garoto como ele?
~Fica calma, Mariana? ele está apenas sendo educado! ~ Essa era a frase que eu repetia pra mim mesma. A Els quer a viagem perfeita e eu não vou tirar isso dela. Na verdade, eu não sei porque estou agindo desse jeito, devo estar sendo incrivelmente idiota com ele.
- Ei, só estou tentando ser gentil. Se você chegar no aeroporto de táxi, a Eleanor me mata! Ela sabe ser amedrontadora quando quer! - Então quer dizer que aquela amiga da onça mandou o topetudo cuidar de mim!? A els me paga! Eu sei que disse que não ia ficar com raiva dela, mas francamente, ela está passando dos limites. Eu odeio ficar sozinha com o Zayn, sinto coisas estranhas e não gosto nada disso.
- Te aconselharia a entrar logo no carro se não quiser perder o voô! - ele disse me deixando surpresa, logo depois abriu a porta do carro e entrou.
- Nossa, onde esta o garoto que queria ser gentil? - Eu tentei, JURO. Tentei ser legal, mas esta difícil. Abri a minha porta e entrei.
- Ah! Ele mandou te dizer que não viria. - Ele respondeu com o que eu acho ser ironia. Tenho a leve impressão de que tem alguém irritado.
- Se não quiser me levar, não leva! - Depois daquilo eu ja havia esquecido o significado de educação.
- Eu ja disse. Não tenho escolha! - Esse garoto quer realmente me tirar do sério.
- Oque? Desde quando você precisa obedecer a els?
- MEU DEUS! Ninguém pode fazer nada legal pra você não? - Okay...acho que estou sendo um pouco dramática.
Depois de longos e mortais minutos de silêncio ...
- Desculpa, tá legal?! - O que eu estou fazendo? Eu nunca peço desculpas, além do mais, eu não tenho culpa de nada, ele que foi grosso comigo.
- Não, quem precisa se desculpa sou eu. Eu gritei com você! - No segundo que ele tirou os olhos da estrada para prestar atenção em mim, pude ver a sinceridade em seu olhar.
- Mas você não teria feito isso se eu tivesse ficado calada. - Realmente acho que passei dos limites.
- Que tal a gente esquecer isso? - Ele propôs com um tom brincalhão na voz.
- Tudo bem. - Um novo silêncio invadiu o carro até Zayn decidir ligar o rádio, estava tocando Let me love you do ne-yo.
- Acho que somos as pessoas mais estranhas desse mundo. - Ele falou quebrando o gelo.
- Por que? - perguntei realmente curiosa.
- Por um momento eu pensei que você pularia no meu pescoço - Falou soltando uma breve gargalhada que imediatamente me fez rir também.
- Olhando por esse lado, você tem razão! Eu ja estava quase planejando isso. - Falei o fazendo rir mais.
- Amigos? - Zayn perguntou do nada me surpreendendo, acho que isso é uma das coisas que ele provoca em mim...surpresa.
-Amigos - repeti.
Definitivamente nós dois somos as pessoas mais esquisitas desse mundo.
" Girl let me love you
Girl let me love you baby, oh
Girl let me love you
Girl let me love you baby
Girl let me love you
Let me love you, let me love you, oh "
..................................................
Depois do que eu achei ser uma eternidade, chegamos no aeroporto. O clima entre eu e ele era um totalmente diferente de a 2 horas atrás. Pareciamos amigos de infãncia juntos, só pareciamos mesmo, porque eu não sei nem o nome todo dele. Malik até se arriscava contando piadas, mas o prefiro no palco...QUE? Devo estar louca, ele não canta bem!
Assim que a els nos avistou veio correndo na minha direção, com o louis atrás é claro.
- Zayn, você esta bem? ela te machucou? - Louis foi o primeiro a falar, falar besteira é claro. Ele segurava zayn pelo pescoço e examinava seus braços, procurando uma possível marca de agressão.
- Louis, se eu previsace bater em alguém, pode ter certeza que não seria o Zayn.
- Nossa, o que você fez com ela? - Harry, que ja havia se juntado a conversa, perguntou.
- Nada. Nós somos amigos agora! - Falei fazendo todos arregalarem os olhos, zayn ainda não tinha se pronuciado. - Não é, Malik? - Assim que eu perguntei ele abriu um leve sorriso e confirmou com a cabeça. Todos continuavam surpresos, menos els, que carregava um meio sorriso orgulhoso no rosto. A encarei e imediatamente o sorriso se foi.
- Erm... Acho que já chamaram nosso voô. Vamos? - Ela estava tentando mudar de assunto, mas eu ainda preciso ter uma conversa séria com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friends¨
FanfictionMariana, ao contrário de milhares de garotas, não é fã de boybands. Inclusive uma chamada One direction, mas a vida a ensina que não devemos julgar um livro pela capa.