Cap. 9 - Rihanna

578 52 19
                                    

[Mariana]

Não me lembro da última vez que deixei uma ressaca tomar conta de mim.

Não me lembro de que uma dor de cabeça podia chegar a tanto.

Não me lembro da minha última grande dor de cabeça.

Quer dizer...

Eu lembro e foi à quarenta minutos atrás. Quando acordei e vi que Niall não se encontrava mais ao meu lado. Els entrou pela porta do meu quarto de hotel me convidando para um almoço. Se ela tivesse vindo fazer o convite sozinha estaria tudo ótimo, acontece que como eu disse antes minhas férias ainda tinham muito para piorar.

Vamos começar com um cara histérico invadindo meu quarto também, depois disso eu só lembro de ter quebrado um vaso e de Louis sair correndo. Elounor permaneceu até escutar um não que, agora arrisco dizer, a deixou assustada.

Minha dor de cabeça estava no limite e eu poderia jurar que tinha chegado minha hora de partir. E eu pedi até ao Papai Noel pra que me levasse dali, mas como uma criança não meresse presente quando não se comporta, eu não tive meu desejo realizado.

- Poxa, seu velho! O que custa mandar um raio pra me atingir?!.- Com toda certeza a dor seria bem menor e mais passageira do que a que sinto.

Depois de uma luta interna para decidir se me levantava ou continuaria do jeito que estou esperando pela morte, consegui em fim, chegar na minha mala, que estava bem embaixo da cama.

Puxei o ziper da mesma e torci para ter lembrado de trazer minha bolsa de remédios. Vasculhei a mala e não encontrei nada que pudesse me ajudar.

- PUTA QUE PARIU! - Berrei para as quatro paredes ao meu redor e senti minha cabeça girar.

É agora, Mariana. O momento que você tanto espera. Só deixe a luz vir...

...

TOC TOC TOC!

Recobrei a consiência. Essa não seria a hora da minha partida.

TOC TOC!

Lembrei meu cérebro de obrigar meu corpo a não se mover. Me sentia exausta e mal tinha acordado ainda. Só queria poder voltar a dormir, mas minha cabeça latejava me impedindo de faze-lo. Sempre fui muito chorona quando pequena e hoje em dia isso não mudou muito.

TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC!!

- Qual seu problema? - Sussurrei pra quem quer que estivesse do outro lado daquela porta. Claro que ninguém conseguiu me ouvir. Por um momento, nem eu mesma consegui.

- Rihanna? - Ouvi alguém perguntar. 

Rihanna? Ahm?

- Você esta legal? Abre! Sei que esta aí! - Zayn. Era a voz dele. Mas por que ele me chamou de Rihanna?

Só o que me faltava era outro louco vir me atazanar.

Obriguei cada músculo do meu corpo a reagir só para ter a oprtunidade de gritar com mais alguém, e esse alguém seria o muçulmano do outro lado da porta.

TOC TOC!

- Estou ficando preocupado, Mariana!

E então, mais calma, abri a porta e antes que pudesse dizer algo, fui surpreendida por um par de braços que me agarraram rapidamente.

- Qual seu problema? - E a mesma pergunta de minutos atrás foi feita, agora por ele. E eu em estado de choque ainda não fazia idéia do que estava acontecendo e o porque dele estar me abraçando.

 - Zayn? - Chamei e tentei me desvencilar dele, não que eu estivesse achando ruim aquilo, porque definitivamente não era ruim. Eu só estava achando aquilo estranho demais. Ele enfim se afastou e teve uma reação que não esperava.

- Você ficou louca? - Perguntou em um tom perigosamente alto, eu apostaria um chocolate com quem dicesse que ele não esta com raiva. - Eu perguntei se você esta louca, Mariana! Eu estava preocupado contigo! Eu estava deitado na minha cama de ressaca e aí a Eleanor me liga avisando que ela e os meninos tinham saído e você não estava se sentindo bem e que eu precisava vir checar se você precisava de algo. - Pausa pra respirar - Eu chego aqui e bato na porta várias vezes e nem sinal de que você esta viva. Fiquei muito preocupado, Rihanna.- Eu realmente fiquei surpresa com tudo aquilo. Sei que decidimos ser amigos agora, mas não pensava que ele poderia se importar comigo. 

- Porque você ficou tão preocupado, Zayn? - Ele ainda me olhava nos olhos profudamente. E ao perceber que ainda agarrava meus braços, se afastou um pouco mais. E novamente seu olhar me atingiu.

[Zayn]

Eu ainda estava com muita dor de cabeça e nem ao menos entendia porque estava tão preocupado com mariana. Isso era uma coisa que eu ainda precisa discutir com meu subconciente.

- Você poderia estar desmaiada, ou sei lá. Qualquer um se preocuparia. - Desconversei e parei de encará-la. Desviei e me sentei na cama em que ela dividia com Niall. Por um momento sentindo inveja daquele loiro oxigenado.

- Tá! Vamos fingir que acredito, mas isso ainda não explica porque diabos você me chamou de Rihanna? - Ela tinha se virado pra mim e continuava me encarando. Eu desviei o olhar novamente. Se não estou dominando esse jogo de encarar, desisto na hora.

- É apenas um apelido carinhoso, Mariana! Você não entendeu? - Perguntei e ao ver sua cara conusa atirei minhas mãos ao alto em rendição. - Riana! É o final do seu nome. Mariana.. riana. Entende? Como não entendeu antes?

- A culpa não é minha se seu sotaque fez parecer que você estava me chamando de drogada negona! - Depois de um tempo tentando assimilar tudo eu finalmente entendi o que ela estava falando.. e não consegui mais parar de rir. Jesus, meu sotaque é tão diferente assim? Depois até ela acabou rindo junto. Aquilo sim, era uma história pra contar.

- Desculpa, essa não foi minha intenção. Eu juro! - Falei ainda entre risos e logo após me levantando da cama pra, minha total surpresa, abraça-la novamente involutariamente.

E eu nem sabia mais o que era dor de cabeça ou ressaca, só fiquei lá percebendo que no começo ela ficou tensa e aproveitando seu cheiro.

 Deve ter algo errado comigo por gostar do seu cheiro?

Não quero saber, só sei que é muito bom.

___________________________________

Oi?

Não me julguem pelo "drogada negona". Acho ela muito talentosa :)

Me desculpem qualquer erro!

eh.... poise..

Gostaram? Não gostaram? Odiaram?

 Love u xx Sthfys

Best friends¨Onde histórias criam vida. Descubra agora