(Mariana - POV.)
Eu estava muito feliz por reencontrar a els. Mas quando aquele garoto disse que eu era uma E.T., o desprezo que eu sentia por ele e aquela bandinha dele ficou ainda maior.
- Gays? - perguntou ele confuso e ao mesmo tempo revoltado. Ele expressou sua opinião com aquele comentário e eu também esxpressei a minha. Nada mais justo!
- Calma, gente! - Els falou nervosa. Então resolvi dar um fim naquilo por causa dela.
- aarm...Desculpa. - disse.
- Ótimo. vamos? - Ela suspirou e disse mais calma - Ainda temos que passar na casa do Zain, não é amor? - perguntou pro Tomlinson e ele assentiu. Como assim? Zain? Zain Malik?... meu dia não podia ficar pior!
x------------------------x
Estavamos á caminho da casa do Malik - tenho a mania de chamar as pessoas pelo sobrenome. - Quando a els tenta puxar conversa pra acabar com o silêncio que dominava um raio de 2 metros.
- Mari, acho que o Liam vai gostar de você, por conta do seu jeito e seu cabelo. - falou ela animada.
- Liam? O cara de cabelo curto? - Não sabia o nome de todos decorado, aliás, só sei o que sei deles por conta dela.
- AH, agora a gente já é homen! - retrucou o Tomlinson.
- Não! Mais ele é o menos gay!! - falei só para provoca-lo.hahaha. - Já você... - se o meu comentário anterior não tinha o deixado com raiva, nada mais deixava.
- Els, você vai deixar ela falar isso do seu namorado! - ele recorreu a ela, quando viu que eu não ia parar, els parecia chateada, será que foi o que eu disse?
- Menos, gente. - falou sem ãnimo algum.
O silêncio reinou no carro o resto da viagem até a casa do menino.
- Chegamos! - Louis disse animado, nem parecia que tinha sido insultado 10 minutos atrás.
- Oi, els - quando saio do carro, vejo toda a banda na minha frente, cumprimentando els...como abraços. Povo estranho!
- UÔÔÔuu, quem é essa lou? - um garoto de cabelo cacheado perguntou guando me viu, acho que o nome dele é Harry
- É a Mari, minha amiga...a que veio morar aqui...e vai ficar lá em casa. - Els falava com calma, pois a cada palavra eles ficavam mais confusos. - Ninguém presta atenção no que eu falo, não? - eu apenas ri baixo.
- AAAH, já sei! Aquela que morava em Nova York - o primeiro a se pronunciar foi um loirinho, Niall.
- Até que enfim, agora sei que não sou invisível! - Els falou.
Quando os meninos estavam chegando pra se apresentarem, louis grita da porta da casa.
- ELA NÃO GOSTA DE ONE DIRECTION! - todos me olham, e tomlinson faz uma pausa dramática e diz. - VAMOS ENTRANDOANTES QUE EU SEJA OBRIGADO A CONTAR QUE ELA NOS ACHA GAYS!!
- Ei! Maguô - Malik faz um biquinho tosco...e falso.
Esse dia promete...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friends¨
Fiksi PenggemarMariana, ao contrário de milhares de garotas, não é fã de boybands. Inclusive uma chamada One direction, mas a vida a ensina que não devemos julgar um livro pela capa.