(Louis -POV.)
Como aquela garota pode ser amiga da Els? Afinal, ela não gosta da gente. E a Eleanor gosta! certo?
- Agora eu não entro, enquanto não souber porque você nos acha gays! - começou o Hazza. ótimo, agora vou ter que ouvir ela falando o porque de odiar a gente, se continuar assim eu vou pirar!
- Não é que eu ache vocês gays...- começou ela- Eu só...não acho que poderia ser fã de vocês.- Nossa! mandou na lata.
- Uôu...pessoal, gostei dela!! - Zain disse com um sorrisinho leve. what?
- Haha, ela parece legal - Niall completou. OKAY, estou cercado de loucos e nem fazia idéia!
- De quem você é FÃ então? - disse Harry com ênfase no fã, parecendo nem ligar para os comentários anteriores.
- Annm...- começou ela bancando a pensativa - Ramones, Queens, Oasis...- Quando ela disse aquilo pude ver a boca do Harry abrir um pouco, confesso q até eu fiquei impressionado, mas tinha que tirar um sarro dele. Então, antes dela terminar eu gritei da porta...
- Harry cara, você vai pagar mico se essa baba cair!!! - só bastou isso pra todos morrerem de rir. Niall ria tanto que segurava a barriga, aquilo só não era mais engraçado do que a cara que o Styles fazia,hahahaha.
- Louis, cala a boca! - ele decidiu se defender. - Eu só fiquei... impressionado com... a resposta - ele gaguejava mais do que falava.
(ELS - POV.)
Meu Lou como sempre, não podia deixar escapar a chance de fazer uma brincadeira com o Harry, percebi que ela corou um pouco. Sei que a mari não gosta da banda, mas tbm sei que ela acha o Hazza gatinho. Então é a minha vez!
- Não precisa se explicar Harry! ah, só pra constar, a mari acha vc um gatinho! - depois que eu falei isso percebi ela me matar com o olhar. Me arrependi da brincadeira assim que vi, que o que eu acabei de fazer ia ter troco, e eu estava com medo disso.
( Mariana - POV.)
.
.
.
Depois que a els me fez virar um camaleão de tão colorida, todos nós finalmente entramos da casa do Malik, e que casa em. UAAU! Ele me ofereceu um "tour" e eu aceitei. Nossa, a MANSÃO dele tinha um estúdio de música, uma sala de jogos, a de estar tinha uma TV de mil polegadas - sou exagerada - sem contar nas centenas de discos e cd's que ficavam em uma enorme prateleira no corredor que dava acesso aos quartos que não eram poucos. Assim que a porta do primeiro quarto foi aberta ele disse.
- E é aqui que você vai ficar!- ela continha um sorriso simples mais lindo no rosto, quando me dei conta do que ele tinha acabado de dizer.
- Como assim, é aqui que EU vou ficar??...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friends¨
FanficMariana, ao contrário de milhares de garotas, não é fã de boybands. Inclusive uma chamada One direction, mas a vida a ensina que não devemos julgar um livro pela capa.