-Ô Malik, responde - lá estava eu na casa de Zayn Malik da One Direction, em frente a porta do "meu" quarto, exigindo uma explicação. - Por que você disse " aqui é onde você vai ficar"? - perguntei tentando imitar sua voz, o que não deu certo. Ele riu, mas quando percebeu que eu ainda esperava uma resposta ficou nervoso.
- Erm... a els não te disse nada? - perguntou ele. Eu aqui precisando de respostas ai ele vem me fazendo perguntas? Ta de brincadeira, né!
- Me dizer o que? - Foi a única coisa que eu disse antes que ele passasse por mim correndo talvez voltando pra sala. MERDA! NÃO ACREDITO QUE AQUELE TOPETUDO ME DEIXOU AQUI ESPERANDO ELE FALAR FEITO IDIOTA!
(POV.:Zayn)
O louis me mete em cada uma, viu? Tudo bem que a Mari é muito bonita, mas sinceramente ela me dá medo. Ele e a Eleanor me pediram pra mostrar o quarto dela, só que esqueceram de me dizer que a Mariana estava totalmente por fora disso.
Ja estava combinado, a els e a amiga dela iriam ficar aqui antes da gente ir passar nossas "férias" na Austrália. O Simom meio que deu 3 semanas de descanso pra gente depois de tantos shows e eventos. Só tinha um problema... a louquinha lá não sabia disso.
Desci as escadas correndo e gritando.
-EEEELS, EEELS, EEELS - Quando cheguei na sala todos me olharam espantados.
- O QUE FOI ZAYN? PARA DE GRITAR CARA! - Lou me repreendeu. What? ele também estava gritando...menino louco!
- Zayn, o que houve? - els me perguntou preocurada.
- A...su...a...amiga...sabe...da...via...- tentei perguntar guase sem fôlego pela maratona que tinha acabado de fazer mais fui interrompido por ela.
- LOOU! A gente esqueceu completamente de falar com a mari sobre a viagem! - Esses dois só fazem besteira, a els é muito responsável, mas acho que conviver com o Lou estava a deixando um pouco... perturbada.
- Como é que vocês combinam uma viagem sem a garota saber? - Liam resolveu se pronunciar
- Achei que você tivesse contado, amor. Você é a responsável da nossa relação! - Louis falou fazendo todos rirem menos a els que continuava com a mesma cara preocupada.
- Luh, você não ta ajudando! - ela disse ja se dirigindo ás escadas guando uma menina zangada vem descendo a mesma. Fiquei com medo da cara dela.
- GAROTO, SUA MÃE NÃO TE ENSINOU QUE É FALTA DE EDUCAÇÃO DEIXAR AS PESSOAS FALANDO SOZINHAS? - ele vinha nesse momento em minha direção, fazendo com que a medida que ela se aproximava eu me afastava. Todos os outros ja nos alhavam espantados. - ELS, eu concordei em vir pra cá apenas por você e guando chego você coloca esse topetudo pra me mostrar a casa dele enguanto fica se pegando com o seu namorado gay? - falou agora se dirigindo a els que segurou o riso ao ouvir a ultima frase. Mais o desfez rapidinho quando viu a expressão nada amigável de Mariana.
- Ai amiga! Desculpa, mas eu acabei me esquecendo de te contar uma coisinhas. - els e sua tentativa de contonar a situação. O que eu não sei se serviria naquele momento porque a menina ia sair do país. Creio que isso não seja uma "coisinha".
(POV.:Mari)
Naquele exato momento eu só conseguia entender uma coisa: EU NÃO TAVA ENTENDENDO NADA. Puxei a Eleanor para um lugar mais afastado dos outros, e acabei entrando na cozinha. Ela precisava me explicar tudo, agora!
- Mah...- ela começou, parecia procurar um jeito de falar, soltou um suspiro pesado e continuou - vou tentar ir direto ao assunto... - até que enfim - Eu, o lou e os meninos decidimos fazer uma viagem, aproveitando que eles possuem três semanas de folga e queriam se divertir e descançar nesse tempo.
- Ainda não descobri o que eu estou fazendo nessa história - disse a enterropendo, eu ainda estava confusa e odiava isso.
- Se você deixar eu terminar, talvez descubra onde entra nessa história. - fiquei um pouco chocada com sua reação, els é sempre tão calma.
- Tá, desculpa! - não quero brigar por isso resolvi escuta-la.
- Okay...como eu estava dizendo nos vamos viajar. - Cara, estou começando a perder minha paciência. Por que ela não explica?!
- Como assim, nós? - perguntei dando ênfase no "nós".
- Eu, você e os garotos! - respondeu com um tom de óbvio na voz. QUE?? O frio de Londres estava afetando o cérebro dela? De onde a els tirou essa idéia absurda de que em alguma hipótese eu aceitaria viajar com eles? EM??
-Hahaha, por um momento achei que você estava falando sério.- disse tentando fazer com que ela percebesse a besteira que acabou de falar. Mas em vez de um sorriso recebi um olhar de reprovação.
- Mah, eu estou falando sério, e você vai! - assim que ela disse aquilo Louis entrou na sala dizendo que iriamos embora, els ficou confusa e eles explicaram que era melhor assim. Não entendi muito bem do que eles estavam falando...DENOVO, mas deixei pra lá, precisava pensar um pouco e nem tinha chegado em casa ainda.
.
.
.
.
...1 semana depois..
Hoje era o tão esperado dia da viagem...esperado pra els, porque eu estava totalmente desanimada.
Antes que você pergunte: mas mari, você não disse que em hipótese alguma viajaria com eles?. Poisé, eu disse, só que a els parecia querer muito isso e eu não tive escolha. Ela sempre esteve lá guando eu precisei e guando meu pai morreu ela ficou 4 semanas sem ir as aulas da faculdade para poder me ajudar e me dar apoio...ela é uma grande amiga, isso eu não posso negar.
Guando terminei de arrumar minhas malas resolvi descer porque daqui á alguns minutos o malik passaria aqui para nos buscar. Coloquei uma calça jeans, uma blusa justa azul e peguei meu casaco da Jack Wills. Enquanto descia as escadas ouvi els me chamando.
- Mah!! Já esta pronta? - Quando terminou de falar eu ja me escontrava de frente pra ela na sala. Els me encarou por alguns segundos até um sorriso nascer no canto de sua boca que depois ja tinha tomado conta de todo seu rosto.
- Você esta maravilhosa, amiga! - foi o que ela conseguiu dizer até o som de uma campainha tomar conta da sala.
"DING DONG..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friends¨
FanfictionMariana, ao contrário de milhares de garotas, não é fã de boybands. Inclusive uma chamada One direction, mas a vida a ensina que não devemos julgar um livro pela capa.