capítulo dois;;
'ONDE ESTÁ JHONNY DEPP?'•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•
AMÉLIA CLARK
JOHNNY DEPP... isso que se destacava escrito no trailer... serei maquiadora do personagem principal como sempre fui
Amélia aqui, Amélia para lá... coitada de mim.
O sol está lindo e quente... se não fosse por alguém atrapalhando seu lindo esplendor, como sempre uma bela sombra me persegue, Javier.
-Atrasou?- ele me pergunta sentando ao meu lado do trailer, eu me atraso sempre mas para o início das gravações? nunca!-Não! claro que não, na verdade estou esperando o Sr. Depp aparecer.- digo me protegendo do sol com às mãos para poder verificar as milhares de pessoas caminhando como se ela fosse surgir é dizer "Olá Amélia desculpe a demora, vamos começar?" irônico.
-Bom ainda está no início da gravação então é normal Amélia, não fique ansiosa, veja! Ali vem o seu maior fã.- vejo Joachim caminhando até nós com a multidão em sua volta rindo e cumprimentando a todos.
- Como está a minha abelhinha neste dia lindo?!- diz sorridente... até demais. - Carmem me mandou trazer estes donut's para você. E te trouxe um café para acompanhar porque ambos sabemos do seu mau humar matinal, não é?- ele diz e me entrega a caixa e o café quentinho, nossa o cheiro deste café e tão bom. Por fim eu agradeço, ele acena e vai até sua cadeira.
- Você é muito paparicada pelo seu chefe! - Javier diz e abre a caixinha dos donut's e arranca um rapidamente. - Vou indo! até mais tarde Amélia!
- Ei! Você é muito abusado! - falo apontando indignada para o mesmo.
● ● ●
O combinado eram seis horas agora já são seis e quarenta. Será que ele não é pontual? pergunto-me repentinamente.
Minha cabeça está começando a doer, sou de ser pontual faço às coisas rapidamente e perfeição. Droga! Ele vai me dar dor de cabeça...- Você já está enlouquecendo?-
Javier pergunta sentando ao meu lado.- Sim estou, aí você me conhece tão bem não é, Javier... você podia ser uma boa pessoa é buscar um café para mim?- digo com olhinhos de gatinho.
- Não... Tem problema gatinha, já volto! - diz ele correndo.
Tá bom amelia conte até três, um... Dois... Três. Ok. Javier depois de alguns minutos chega com meu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⿻𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐎 𝐏𝐔𝐑𝐄 ʲᵒʰⁿⁿʸ ᵈᵉᵖᵖ
Fanfiction♪¸¸.•*¨*•. AMOR TÃO PURO .•*¨*•.¸¸♪ |JOHNNY DEPP ERA UM ATOR MUITO FAMOSO E TALENTOSO, conhecido por seus papéis icônicos em filmes de aventura. Amélia Clark, por outro lado, era uma maquiadora artística renomada, que trabalhava nos sets de filmage...