|FIVE -BÔNUS.

130 18 40
                                    

capítulo bônus;casal secundário;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo bônus;casal secundário;

'O MALDITO LÁPIS'

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•

JAVIER FRANCIS

ENQUANTO CAMINHAVAMOS ATÉ O TRAILER degustando esse café quentinho, pensei sobre falar com ele se nosso encontro ainda estaria de pé, confesso que estou ansioso para sair com ele, muito mais agora que tudo está dando certo...

Amélia está certa tenho que concentrar no agora e não no que irá acontecer... Mas e se ele dar para trás? Aí Javier! Chega de pensar fale com ele!!

- O café está delicioso, obrigada. - falo para ele que aperta meu ombro sorrindo.

- Tudo para você, que bom que gostou estava entre café preto ou com leite então optei por ambos. - ele sorri galante, awn aqueles cabelos sobre o rosto....

Espera ele disse leite?! Puta merda...

- Hehe... Sim, eu adorei! - Meu deus só em pensar minha barriga chega a embrulhar. Pego às chaves abrindo a porta.
- Pode entrar.

Ele entra atrás de mim logo se acomodando na cadeira giratória em frente ao espelho, eu organizo os pincéis e a base que cobriria a pele de orlando.

- Ahn... Eu queria saber se o encontro de sexta a noite ainda está de pé...?- falo ainda receoso e com medo da resposta.

-Claro, porque não estaria?- Ele me olha analisando-me, solto um suspiro agradecendo por ainda estar tudo certo.

- Nada.. só queria ter certeza 'Nando.

- Nando? Eu gostei desse apelido avi. - ele diz levantando se de sua cadeira e vindo até mim. Eu dou dois passos para trás indo de encontro a parede nervoso.- Avi... Eu gostei de ontem, poderia me deixar te beijar de novo?

Oh homem que pergunta! E claro que sim!

Aceno que sim e ponho ambas mãos em seu rosto puxando-o para mim. Quando nossos lábios se tocam eu sinto como se existissem fogos de artifícios explodindo em cada canto do trailer. Orlando prende-me ainda mais contra a parede iniciando um beijo molhado, quando começo a ficar sem ar o empurro com as duas mãos sobre seu peito, olhando em seus olhos. Isso é incrível.

Passo a língua sobre o lábio inferior para o começo de uma palavra, mas meu estômago é mais rápido, o barulho estrondoso de meu estômago recusando-se aceitar o leite nele faz com que eu arregale os olhos.

⿻𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐎 𝐏𝐔𝐑𝐄 ʲᵒʰⁿⁿʸ ᵈᵉᵖᵖ Onde histórias criam vida. Descubra agora