|SIX.

165 22 61
                                    

capítulo; cinco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo; cinco

'UM DIA PERFEITO'

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•

JOHNNY DEPP

JÁ ESTAVA DE PÉ DEGUSTANDO UM CAFÉ QUENTE LENDO... o fim de um capítulo de um livro que Amélia havia me indicado, morro dos ventos uivantes ' quando escuto meu telefone vibrar em meu bolso, retiro os óculos e vejo quem estava me ligando.

Vanessa.

- Olá! Como está a minha garota?

- Ela está bem John, apenas uma gripe leve. Liguei para dizer que ela quer ver o papai, não é amor? - Ela pergunta para Lily que está dizendo 'sim muitas vezes atrás da linha. - Você pode ficar com ela hoje e amanhã?

Será que Amélia ficará chateada se eu não ir ao encontro. Começo a roer as unhas. Claro que não, ela me entenderia é minha filha.

- Sim, claro, que horas posso buscá-la? - pergunto batucando os dedos no balcão.

- Às 14:30 está muito cedo?

- Está perfeito! Vou buscá-la nesse horário.

- Vou arrumar as roupinhas dela, fale com ela por enquanto. Está quase me derrubando para alcançar o celular.

Solto uma risada imaginando meu pequeno anjinho entre pulinhos.

- Papai, papai!- dou um sorriso.- Eu tilei 10 em artes na ecolinha não é legal?!

- Muito legal mesmo, o que você desenhou?

- O gatinho solidente- ela diz rindo.

- Incrível filha! Vai trazer para o papai ver?

- Ficou na ecola, mas eu gualdei o que eu fiz pra você!

-Ah! Você fez um desenho pra mim? Sou privilegiado por ter um desenho da minha artista favorita só para mim!

Escuto sua risada infantil. Vanessa a chama no fundo da ligação.

- Papai? Deliga? Vou ver as roupas com a mamãe!

-Tudo bem amor, o papai desliga. Beijo!

- Beijo!

Desligo a chamada pensando em ligar para Amélia, mas não agora é sim mais tarde.

⿻𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐎 𝐏𝐔𝐑𝐄 ʲᵒʰⁿⁿʸ ᵈᵉᵖᵖ Onde histórias criam vida. Descubra agora