capítulo três;
'VOCÊ PERDEU ABELHINHA '
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•¨'*•.¸¸.•
AMÉLIA CLARKE
SEIS E TRINTA DA MANHÃ, eu somente pensava no meu porteiro Miguel que agora havia juntado toda a coragem para se aposentar. Ele não trabalhava apenas por dinheiro mas sim porque gostava e amava seu trabalho, ainda triste me chamou para ir visitá-lo em sua casa e a dona marina, vou sentir saudade de vê-lo todos os dias com o sorriso enorme que me causava alegria em meu coração, dos bolinhos e comidas caseiras de Marina lhe mandava me trazer toda sexta-feira 'porque dizendo ela;
" você está tão magrinha mel vou pedir para Miguel levar um ensopado que vou fazer hoje mesmo!"
Vou sentir tantas saudades. Mas voltando a realidade, me vejo olhando pelas permesianas do trailer porque hoje a natureza decidiu que seria um dia ventoso e nublado. Desejo eu que não chova, por Deus... Me assusto com o barulho abrupto da porta pondo a mão no peito quando vejo apenas a cabeça de Javier que tinha um sorriso imenso.
- Oláaaa meu lírio!
- Eu te conheço muito bem é sei o que você quer, o que você esqueceu Javier?- digo arqueando uma sobrancelha. - Não esquece a cabeça porque está grudada na sua coluna não é mesmo? - falo para o mesmo que põem a mão no peito abrindo a boca em um grande O.
- Ei! Assim você me magoa abelhinha! Mas sim você está certa, preciso da sua sombra roxa.
- Tudo bem, mas não se acostume sabe que não gosto de dividir utensílios de trabalho. E pare de me chamar de abelhinha! - digo envergonhada tornando todo meu rosto avermelhado.
- Ata! - grita. - Joachim pode lhe chamar de abelhinha? Que abuso! Sou seu melhor amigo e mais velho, me respeite carrapato. - diz indignado com as mãos na cintura. Sua digna pose de Javier.
Suspirando sem ter o que fazer bato as mãos nas minhas coxas olhando para o mesmo.
— Pode me chamar se assim quiser mas longe de outras pessoas, Joachim apenas escapou. Agora vá, você precisa maquiar o filho do pirata o seu 'bonitão.Levantando as mãos em rendição Javier daí me as costas saindo da porta deixando apenas sua cabeça e me enviando um beijo.
— Boa sorte com seu pirata! - diz piscando os olhos. Franzo o cenho e apenas fico com cara de dúvida enquanto ele me olhava sorrindo. -Tchau! - finalmente fecha a porta. Mas ela volta a ser tocada novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⿻𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐎 𝐏𝐔𝐑𝐄 ʲᵒʰⁿⁿʸ ᵈᵉᵖᵖ
Fanfic♪¸¸.•*¨*•. AMOR TÃO PURO .•*¨*•.¸¸♪ |JOHNNY DEPP ERA UM ATOR MUITO FAMOSO E TALENTOSO, conhecido por seus papéis icônicos em filmes de aventura. Amélia Clark, por outro lado, era uma maquiadora artística renomada, que trabalhava nos sets de filmage...