capítulo onze;
'SABEMOS QUE ELE É LOIRO'
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•
AMÉLIA CLARKE
- Ele recebeu às flores anônimas? - John perguntou pela quinta vez. - Isso talvez possa ser perseguição como o cara sabe onde ele trabalha?
Dou de ombros, eu realmente não havia pensando sobre isso. Foi um gesto doce e possívelmente alguém que goste de Javier então não me importei.
- Eu não pensei por este lado, afinal ele não enviou uma caixa de bombom envenenada, não é?
John revira os olhos e posso ver pelo espelho, eu sei que assim como eu ele está preocupado com Javier mas ele sabe se cuidar, e se não der conta sempre estaremos aqui.
- Sabe pensando por um lado, eu nunca... - John sorri malicioso e entendo na mesma hora. - Em um trailer.
- Não!
-Sim!
- Não, sem chance.
Eu disse aquilo mas nunca diga uma coisa que não se pode cumprir, quando terminei sua maquiagem ele fez com que eu aceitasse sem exitar e ainda por cima acabamos atrasados e completamente descabelados, exaustos e suados.
Quando ouvimos batidas na porta eu estava devidamente com meu vestido florido de alcinhas e John havia ido ao banheiro, após me conferir no espelho alcancei o trinque da porta a abrindo e lá estava Javier numa posição desconfortável.
- O chefe me mandou buscar vocês, porque...- ele começa a rir e assinalar com os dedos. - Parecia que haviam alguns sons inimagináveis vindo daqui.
Começo a rir nervosa, e nego fortemente. Johnny ainda estava no banheiro arrumando-se e isso foi o bastante para que eu saísse do trailer para conversar com meu irmão.
- Foi incrível! - falo baixinho para Javier que começou a rir estérico.
- Amélia Clarke! Você realmente fez isso? - ele puxa meu rosto olhando em meus olhos. - Você mudou, está muito mais feliz. Isso é bom, fizemos um bom trabalho juntando dois solteiros!
Dou um tapa em sua mão revirando os olhos, pedindo para que não falasse sobre o assunto do plano. Começamos a conversar e juntar peças para tentar descobrir quem era A.N por trás das flores.
- Bom... Existe uma pessoa. - falo. - O nome dela é Annabeth Nivelar.
- Ela está fora de cogitação, eu gosto da mesma fruta que você. E isso está meio que não cara, não é? - ele aponta para os cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⿻𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐎 𝐏𝐔𝐑𝐄 ʲᵒʰⁿⁿʸ ᵈᵉᵖᵖ
Fanfiction♪¸¸.•*¨*•. AMOR TÃO PURO .•*¨*•.¸¸♪ |JOHNNY DEPP ERA UM ATOR MUITO FAMOSO E TALENTOSO, conhecido por seus papéis icônicos em filmes de aventura. Amélia Clark, por outro lado, era uma maquiadora artística renomada, que trabalhava nos sets de filmage...