Conto 1
- Ei me espera, Diny ! - Jungkook segurou o pulso de Jimin o impedindo de entrar no próprio quarto.
- Por que você torna as coisas tão difíceis Goo ? Jimin fechou os olhos com força deixando um bico involuntário surgir nos lábios, Jungkook o achou fofo pela milésima vez naquele dia.
Ele nunca se esqueceu das declarações de amor voluntárias e involuntárias que Jimin tinha feito durante todos os anos de amizade. Ele também o amava , eles possuíam um afeto , um carinho um pelo outro que era impossível de descrever, já trocaram beijos molhados sob o céu estrelados bêbados e perdidos em suas próprias mentes . Jimin sempre dizia que o amava, sempre dizia que Jungkook era o amor da sua vida toda , ele sempre dizia que ele era a sua metade.
- Eu já disse. Eu também amo você .
- Eu sei Goo, mas eu amo diferente e você não facilita quando aparece do nada para dormir comigo cheirando minha nuca, ou quando me beija sem aviso...
- E quem precisa de aviso para beijar ?
- Goo... - Jimin não aguentava mais todo o sentimento que tinha por Jungkook, ele passou a vida dizendo o quanto o amava, mesmo quando tiveram seus relacionamentos, ele sempre soube que o amaria no momento em que o conheceu.
Depois da faculdade, decidiram comprar uma casa juntos , com regras para quando um ou outro levasse alguém para um relacionamento. No começo foi fácil, mas depois de uns anos nem ele e nem Jungkook se sentiam confortáveis em levar estranhos para casa. Jungkook era um famoso escritor de romances e Jimin tinha uma floricultura especializada em arranjos para casamentos. Agora aos 27 anos e Jimin com 28 a rotina passou a ser eles e por eles. Jungkook sabia que Jimin não tinha um relacionamento a anos , e por mais que tentasse dizer que tinha alguém ele falhava, Jimin era um péssimo mentiroso.
- Tennessee.
- O que ?
- Eu estou indo para Tennessee. Vou lançar meu livro lá.
- Eu não sabia que já tinha terminado o livro. E porque Tennessee ? - Jimin engoliu em seco pela lembrança de um tempo bom , ele sabia que Jungkook não se lembrava de tudo o que aconteceu naquele lugar, ele sabia que jamais ouviria aquelas palavras novamente...
- Eu terminei. E na última noite de autógrafos eu quero você lá, faça um esforço sim ? Agora eu preciso ir .
Jungkook se aproximou de Jimin sentindo o cheiro dos cabelos, ele o abraçou e sussurrou eu te amo antes de dar as costas e sumir no corredor de casa.
De olhos fechados, Jimin ouviu os passos pesados se afastando e a porta da frente bater. Finalmente ele tocou na maçaneta e abriu a porta do seu quarto entrando. Em cima da cama havia um embrulho de papel pardo com uma escrita em hidrocor vermelho : Diny.
Jimin se sentou em sua cama e com cuidado abriu o pacote , levou os dedos pelas letras vermelhas e num sussurro quase inaudível ele leu : Cartas para Tenessi.
Jimin sentiu o coração pular no peito, ele segurou as folhas espessas em suas mãos e levou ao nariz sentindo o cheiro de papel envelhecido e tinta . Ele sabia que tinha o manuscrito original de Jungkook, o primeiro exemplar escrito à mão. Ele se aconchegou nos travesseiros e respirou fundo lendo a dedicatória.
" Para Tenessi que amou primeiro.
Te dedico todas as páginas. Meu amor , minha vida.
J.J "
Jimin sabia que o livro era para ele. Tenessi era a forma que ele pronunciava , Jungkook riu alto quando ouviu pela primeira vez e tirou seu apelido Diny daí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Shop contos jikook
Hayran Kurgucontos baseado em delírios, filmes ou em qualquer coisa interessante. ** Conteúdo fictício