Em algum lugar do quarto, um celular tocava com um som estridente....
No terceiro toque, o moreno atendeu a ligação enquanto jogava o seu corpo de volta à cama .
- Eu estou cansado, mas não canso de ver todas as nossas fotos.- Jimin disse enquanto estava deitado em sua cama no quarto de hotel olhando a chuva molhar os vidros da janela, ele deveria ter fechado as cortinas, mas aquelas gotas traziam lembranças dolorosas e felizes , e foi por esse motivo que ele resolveu ligar para Jungkook tarde da noite.
-- É sempre como a primeira vez não é? Eu gosto de ver o seu sorriso na tela do meu celular... Estou com saudades de sentir você. - Jungkook suspirou deitando de lado , ele olhou o travesseiro de Jimin e apertou no peito sentindo um cheirinho familiar.
- Eu volto semana que vem , O Japão não é tão longe da Coréia, porque você não me diz o que estou fazendo agora e como você estará me esperando.
- Eu fiquei curioso! - Jungkook disse com um sorriso no rosto no qual Jimin não pôde ver .
Jimin riu. Naqueles momentos, sua imaginação era usada de tal forma que ele sentia o calor no coração. Imaginou Jungkook tocando-o e querendo fazer amor com ele.
- Se você estivesse aqui, eu poderia te beijar no pescoço ouvindo seu ronronar , você viraria a cabeça para trás para eu deslizar minha língua até a sua clavícula, suas mãos iam me tocar, apertando minha bunda , eu escalaria você como uma montanha, eu sentiria você duro pressionando minha barriga , você me faria implorar e eu diria sim, no momento em nossas ereções se tocassem ..Eu te quero tanto, Jungkook.
Jimin fez questão que Jungkook ouvisse seu longo "suspiro" que mais parecia um gemido suave.
Jungkook respirou fundo e tentou se controlar contra o tom sedutor de Jimin.
- Oh Foda-se Jimin! Você quer me deixar louco? Ou quer me matar? Quanto tempo mais para você ficar longe de mim ?
Jungkook perguntou de uma forma que tivesse certeza de que Jimin entenderia o que ele quis dizer.Ele não poderia deixar o trabalho na Coreia tão facilmente e ir até o Japão, isso significava desobedecer às regras e explodir oficialmente a cabeça por que todos na empresa iriam surtar.
Era impossível se manter longe de Jimin , chamadas noturnas só aumentavam a saudade. Não era só sexo , era a vontade de estar perto, de ser qualquer coisa que Jimin precisasse, era cuidar, amar.
- Me desculpe, mas minhas mãos não são suficientes, amor. - Jimin segredou se sentando na cama e vendo que a chuva já findou. Sua mala estava aberta no chão com suas roupas ainda dobras.
- Eu sinto o mesmo Jimin, não posso ficar sem você.
A próxima frase de Jimin, que foi expressa da maneira mais sexy possível,e sobrecarregou Jungkook completamente.
- Espere por mim. Estou indo!
Na hora , Jungkook não entendeu aquela frase. Ele suspirou e buscou um moletom de Jimin que estava aberto numa cadeira, ele cheirou se enfiando debaixo do edredom e adormeceu.
Horas depois, Jungkook acordou e viu as notícias na TV .
" BTS Jimin , acaba de chegar na Coreia"
" Jimin esbanja elegância num sobretudo azul ."
" Jimin retorna à Coreia no dia dos namorados."
Jungkook olhou a data no seu celular e sorriu. Antes mesmo de pensar em algo, a porta foi aberta, Jimin deixou sua bolsa no chão e correu para Jungkook que se pôs de pé, o impacto dos corpos foi tão forte que os derrubou no sofá .
- Cheguei Jungkookie. - Jimin anunciou dengoso. Cheguei em casa.
- Você é minha casa Jimin.
E naquele sofá el s comemoraram o dia dos namorados de todas as formas possíveis.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Shop contos jikook
Hayran Kurgucontos baseado em delírios, filmes ou em qualquer coisa interessante. ** Conteúdo fictício