Conto 2
Jimin
O calor do sol batia no meu rosto quando senti a respiração ofegante do moreno ao meu lado .
A boca levemente vermelhada castigada pela água do mar soltava o ar pesado me fazendo suspirar. Os cabelos molhados jogados para trás e as pequenas partículas de areia espalhadas pelo peito nú refletia os raios do sol como vidros do mar, fazendo minha boca salivar. A bermuda molhada moldava as coxas grossas deixando em evidência o volume no meio de suas pernas .Espremi a areia nas mãos suspirando e engolindo em seco pela tentação do meu lado.
- Em que está pensando Jimin ?
Jungkook virou a cabeça em minha direção balançando os cabelos fazendo os respingos d'água atingir meu rosto.Descendo meus olhos mais uma vez pelo peito reluzente eu sorri.
- Vidros do mar. Estou pensando em vidros do mar. É lindo e eu quero segurar em minhas mãos.
Jungkook olhou para os lados e sacudindo as mãos me mostrou um vidro verde .
Lindo...
- Não Kkoo , o vidro que eu quero reflete a luz do sol , é como Opala , eu estou sem lentes mas o que eu vejo é lindo ..
Jungkook soltou um ohhh , tão inocente que me fez querer provar o sal dos seus lábios.
Segurei sua nuca molhada e chupei o lábio inferior sentido o gosto de menta salgada. Delicioso .....
Uma onda de calor me consumiu mesmo o sol não estando em seu ápice.
Nos poupando de uma situação constrangedora , Jungkook se levantou me estendendo a mão. Olhei para cima , batendo os cílios maravilhado pelos pontos brilhantes em seu peito dourado.
A imagem refletida em meus olhos estava me deixando maravilhado.Colocando um chapéu em minha cabeça eu o olhava com um turbilhão de pensamento pecaminosos em minha cabeça.
Jun caminhava a minha frente, e eu caminhava hipnoticamente movido pelas costas largas brilhando pelos cristais de areia.
Mergulhado em devaneios eróticos , não percebi a garrafa de água aberta em minha direção.
- Acho melhor você tomar essa água, o calor não está te fazendo bem .
Eu pode sentir meu rosto quente e vermelho pela excitação que sentia.
Tomei num gole só registrando o sorriso cafajeste que Jungkook me tava.- Por Deus , vamos embora logo ..
Eu estava pegando fogo e não era por causa do calor.De banho tomado, me sentir corar dos pés a cabeça. Saindo do banheiro , Jungkook tinha um a toalha na cintura e outra nas mãos.
- Você está todo molhado.
Disse tirando-a de suas mãos olhando uma gota d'água deslizar pelo peito afora.
- Deixe que eu te enxugo...- Mas eu posso fazer isso .
- Mas eu quero fazer isso. Você pode pegar um resfriado..
Insisti correndo a toalha pelo pescoço...- Mas está fazendo calor lá fora .
Jungkook apertou meu ombro delicadamente.
- Você está tremendo..- Mas não é de frio ..
Sentenciei largando de vez a toalha ficando na ponta do pé , enquanto Jun apertava minha cintura.
Lambi as gotículas de água do pescoço, tomando a boca num beijo selvagem . Faltando ar para respirar nos olhamos .- Jun..
- Você pode me enxugar na próxima vez Jimin .Meu coração batia tão forte que desci a mão soltando o nó da toalha liberando o pau majestoso.
Eu rolava a língua em torno do mastro e sugava forte sentido o aperto em meus cabelos.
- Porra Jimin
Roçava os dentes na pele sensível, sentido um desconforto no meio de minhas pernas.
- Você pode me agradecer depois.
- O que ?
Perdido na visão à minha frente, fui erguido e prensado na parede , meu short foi arrancado grosseiramente.Atordoado pulei prendendo a cintura com minhas pernas inclinando para um beijo possessivo.
- Vamos chérie..
Jogado na cama fui virado e lambido como nunca , sentindo Jungkookie entrar em mim eu gemi alucinado.- Monta em mim Jimin..
Eu me movia para frente e para trás fincando minhas mãos no peito que se tornou palco para meus devaneios eróticos. Eu cavalgava com vontade vendo Jungkook jogar a cabeça para trás. Lambi o pescoço sentido nossos corpos tremer pelo orgasmo alucinante.- Eu te amo Kkoo.
Me espreguicei sentindo meu corpo todo dolorido.
Corri a mão pelo lençol , sentido pontos gelados sob meus dedos. Ergui a cabeça, vendo vários pontos brilhantes no lençol.
Sorri recebendo um beijo na nuca .- Seus vidros de Opala , eu os busquei para você .
Eu olhei Jungkook sorrindo mostrando os dentes perfeitos ..
Hipnotizado eu o olhava à minha frente, tendo a imagem do meu opala brilhando no sol na minha mente , essa visão eu guardaria para sempre.Mas isso, ele não precisava saber.
Fim.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Shop contos jikook
Fanficcontos baseado em delírios, filmes ou em qualquer coisa interessante. ** Conteúdo fictício