O som dos próprios passos batendo no chão em conjunto com ambulantes gritando, buzinas , pessoas falando e um anúncio de remédio em algum lugar provocava uma enxaqueca absurda em Jungkook.
Apertando a alça da mochila nas costas, ele fechou os olhos por meio segundo , necessitava urgentemente de silêncio. Finalmente ele conseguiu um apartamento no Central Park, no coração de Manhattan, um sorriso tímido surgiu em seus lábios imaginando o silêncio da floresta, o cheiro de verde e terra. Uma equipe de mudança já tinha levado todos os pertences, ele só precisava terminar mais uma noite de barulho e correr para a sua nova casa.
The Closet, era uma boate bem movimentada, a agitação do lugar , os feixes de luz neon e fumaça, arrepiaram os pelinhos da nuca de Jk. Deixou tudo para trás entrando no seu camarim, tomou dois comprimidos para dor e esperou a hora de se apresentar. Era tudo controverso, o barulho incomodava mas escolheu ser cantor e viver de barulho.
Seis horas da manhã , segunda-feira.
Depois de analisar todo o apartamento, Jungkook tomou um banho e se preparou para dormir, o silêncio era tão reconfortante que ele sorriu para o nada se embolando nos lençóis, finalmente sua cabeça repousou no travesseiro, suspirou e fechou os olhos.
Não, não e não . Não pode ser . Jungkook pensou ao abrir os olhos e encarar o teto branco do quarto. O som de uma melodia entrou pelos seus tímpanos e fez morada no seu cérebro, ainda encarando o teto JK fechou os olhos, notas doces e melancólicas passeavam pelo seu apartamento alto e em bom tom, o barulho não o incomodou , caindo no limbo dos sonhos JK sorriu. Um violino embalava os seus sonhos.
JK acordou revigorado. Abriu as cortinas pesadas dando boas vindas ao Centro Park, algumas luzes começaram a iluminar o vasto tapete verde. Ele teve sorte em ver por acaso o anúncio de aluguel do apartamento num jornal que voava com o vento. Ele decidiu fazer um lanche rápido e começou a organizar o apartamento, enquanto colocava alguns livros na prateleira a primeira nota entrou sem pedir licença. A melodia doce estava ali novamente.
Jungkook abriu a porta do apartamento, se deparando com algumas pessoas que saiam do apartamento ao lado , o homem de terno cinza o cumprimentou com um aceno de cabeça, ele fez o mesmo e moveu seus pés até a porta ao lado. A porta de número 13 estava aberta, curioso ele olhou para dentro vendo uma silhueta coberta pelas cortinas brancas que dançavam , ele se encostou na porta e ficou ali até o último acorde, com medo de ser pego no flagra correu de volta para o seu apartamento e fechou a porta.
Angel sentiu uma vibração diferente debaixo dos seus pés, ele sabia que havia alguém na porta, mas continuou a tocar como fazia todas as noites. Quando terminou pousou o arco no colo e se preparou para levantar, mas o visitante já tinha ido embora.
Todos os dias Jungkook ouvia a melodia, encostado na porta de número 13. Nunca ficava para ver o violinista, os acordes altos de alguma forma o acalmavam, e o permitia ter uma noite de sono tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Shop contos jikook
Fanficcontos baseado em delírios, filmes ou em qualquer coisa interessante. ** Conteúdo fictício