Ligeiramente Atrasados

46 7 0
                                    






–Jeon Jungkook, você vai?” - Jimin grita para o marido do banheiro, enquanto aplicava base nas pequenas sardas do seu rosto. 

Eles deveriam sair em trinta minutos. 

–Sim ! - Respondeu Jungkook, sentando no sofá e navegando pelo feed do Twitter.Ele gostava de ver as atualizações sobre eles , alguns eram maldosos e outros eram bonitos e divertidos e eram esses que Jungkook olhava mais de duas vezes e até salvava para mostrar a Jimin mais tarde. 

– Jeon Jungkook! - Jimin grita, colocando seus adoráveis punhos nas laterais do corpo apertando os pequenos dedos de forma ameaçadora. – Você me disse que ia, mas o que aconteceu no final? Você está sentado aí meio nu.

– Bem, em primeiro lugar, não estou meio nu, estou de shorts ! - Jungkook sorriu. –  E  em segundo lugar…

Jungkook olha para Jimin dos pés, a cabeça.

O homem irritado estava usando a sua camisa preta de estimação, era a maior camisa que  ele tinha no armário , isso fez de Jimin a coisa mais fofa do mundo. A camisa grande engolia Jimin como se o abraçasse, os cabelos presos numa tiara mantinha os fios longe da testa e pernas lisas e nuas . Jungkook sabia que ele estava nu. 

Ele  se levanta, agarra a mão de Jimin o puxando para o sofá  e o senta em seu colo.

– Jeon Jungkook, vamos nos atrasar agora. .– Jimin respondeu miando e agarrou o pulso do marido para ver a hora no relógio de Jungkook, bem, faltam vinte minutos para sair!

Ele  tenta se levantar do colo de Jungkook, mas não consegue, Jungkook o faz sentar novamente e leva as mãos na coxa , subindo lentamente para descobrir que estava certo . Jimin não usava nada além da sua camisa grande. 

– Bem, o que você está fazendo? –Jeon Jungkook, Jeon Jungkook, Jeon Jungkook, eu sei que você gosta do meu sobrenome, é por isso que você o usa, Jeon Jimin.  

Jungkook diz em seu ouvido com um suspiro, causando arrepios em Jimin, ele puxa o lóbulo da orelha como se fosse um doce. 

– Jungkook...

– Mochi , você fica tão sexy com essa camisa. - Jungkook queima o pescoço de Jimin com seu hálito quente, e Jimin se derrete fechando os olhos. 

- Jungkook, nós...

– Não se preocupe, eles não vão começar sem nós, e mais ainda, nossos amigos já estão acostumados com o fato de que estamos sempre atrasados, somos recém-casados, e você sempre contribuiu para isso.

– Ah, você é um pirralho Jeon Jungkook! 

– Sou . E você gosta . 

– Sim , eu gosto. - Respondeu Jimin tomando a boca do marido enquanto a carne das suas nádegas eram apertadas com força. 

Com isso, o casal chega mais de duas horas atrasado, e tudo porque Jimin comete várias vezes o mesmo erro , -  usar a camisa grande na frente do marido.

Jungkook não pode fazer nada , ele tem um marido tão bonito, fofo e sexy.  

Jimin só precisa ser levado, beijado e amado , até que as estrelas em seus olhos e em sua mente fiquem nubladas, e isso Jungkook sempre faz , sem se importar com dia , lugar ou hora. 

Jeon Jimin sempre vem em primeiro lugar. 



Fim.

Magic Shop  contos jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora