Com cuidado Jungkook passou os braços pelo pescoço de Jimin o trazendo mais para perto , os corpos estavam próximos o bastante para se unirem num abraço. Eles eram crianças quando o último abraço foi dado , existia amor mas também existia medo.
A princípio Jimin se mantinha esquivo mas foi só sentir os lábios de Jungkook sussurrar no seu ouvido que ele derreteu e se deixou aninhar.- Não tenha medo, eu estou aqui e não vou embora.
Os dedos de Jimin se emaranharam nos cabelos negros sentindo uma emoção que achou ter sido esquecida a muito tempo. Ele passou o pequeno nariz pelo pescoço e bochecha que tanto sentiu falta. Olhando dentro dos olhos negros Jimin viu refletida a sua alma que compartilhou a anos atrás. Jungkook também olhava os vitrais encantado e uma súbita vontade invadiu o seu peito.
- Eu quero muito fazer uma coisa, por favor não se assuste. - Jungkook sussurrou antes de encostar seus lábios nos do Jimin, no começo foi apenas um singelo encostar, mas um selinho.
Depois outro e outro, apenas para apreciar o toque, mas foi o hálito de Jimin batendo em sua própria boca que fez Jungkook o beijar como se fossem velhos amantes . A sincronia e o encaixe era perfeito, o preto e branco dos cabelos se misturavam com o vento que cessou num passe de mágica, toda a floresta silêncio apenas para observar o príncipe e a sua alma .O beijo findou um carinho no nariz pequeno de Jimin que sorriu bobo para Jungkook.
- Isso é estranho. - Jungkook comentou não sentindo a temperatura ao seu redor.
- O que é estranho?
- Eu não estou sintindo o frio.
- Isso é ruim ? - Jimin perguntou e Jungkook percebeu um incomodo na sua voz.
- Não . Eu não sinto desde criança.
- É minha culpa, desculpe.
- Não é.
- Eu te dei metade de mim , você se lembra? Você não poderia me tocar sem que eu te machucasse..
- Uhum. Mas eu te toquei antes disso, então você não culpa e eu tenho sorte.
- Porque? .
- Por que eu não vou sair daqui e não vou te deixar.Jimin ouviu as palavras de Jungkook em êxtase, a poucos dias ele já tinha se conformado em ficar só , imaginou que não era digno de ter um parceiro, um amor como o do seus pais.
- Eu sou um príncipe.
- Sim, você é.
- Eu moro num castelo de gelo.
- Sim, você mora.
- Eu não posso tocar em outras pessoas.
- Você pode me tocar.
- Você não vai embora.
- Eu não vou embora.As lágrimas caiam pelo rosto de porcelana caindo na neve , cada lágrima tava lugar a um pequeno cristal , Jungkook ficou ainda mais encantado e sabia que aquele príncipe era seu desde criança.
- Não chore por favor. Eu passei a vida inteira sentindo falta de alguma coisa ou de alguém, e eu finalmente entendi que o que me faltava era você.
Jimin tirou a sua coroa da cabeça pousando-a na neve ao seu lado, ele se pôs de pé e estendeu a mão para que Jungkook a segurasse.
Jungkook observou a palma delicada e segurou firme para que Jimin entendesse que ele nunca a soltaria.
- Hoje eu te recebo como um simples homem. Amanhã você poderá ser o meu rei.
O peso daquelas palavras fincaram raízes no coração de Jungkook, ele seguiu Jimin pelo castelo até a uma imensa porta que se abriu revelando um quarto fofo e aconchegante.
Parado no meio do quarto, Jimin sentia-se quente , tudo a sua volta era frio mas o seu coração disparava contra o peito. Ele se virou devagar acompanhando cada movimento de Jungkook ao tirar dos pés as botas pretas , o casaco foi abandonado no chão e Jimin deve deslumbre de se perder nas imagens talhadas no braço forte. Eles se encaram fixamente, dando pequenos passos na direção do outro, Jungkook alisou as mexas brancas e segurou a nuca de Jimin aproximando para um beijo . Jimin tremia, ele sentia euforia, medo e uma vontade que não soube descrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Shop contos jikook
Fanfictioncontos baseado em delírios, filmes ou em qualquer coisa interessante. ** Conteúdo fictício