Cara estranho

209 31 7
                                    

Olá!!! Ainda estou aprendendo a postar aqui, então... É.
Essa fanfic foi originalmente postada por mim no spirit fanfics em 2020/2021, então qualquer erro ou ooc é culpa da minha eu daquela época! Kkkkkk

Xoxo~ 🩵

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

E lá estava Wei Wuxian em mais um dia de aula. Por sorte, aquele seria o seu último ano no inferno — vulgo colégio —, e nesse ano completaria 18 anos e finalmente poderia tirar sua carteira de motorista.

Ele também tinha seus amigos, que faziam seus dias na escola não serem tão insuportáveis.

Jiang Cheng é seu amigo e irmão, movido totalmente na base do ódio. Eles moram junto com sua irmã mais velha, Jiang YanLi, e o filho dela, Jin Ling, de 5 anos, que havia sido fruto de um relacionamento abusivo, mas por sorte Jin ZiXuan, que tinha um crush em YanLi desde o ensino médio, se ofereceu para ajudar a cuidar da criança, e nisso, acabaram se apaixonando e namoram até hoje; ele inclusive registrou o menino em seu nome.

Nie HuaiSang é seu amigo de eras, finge ser inocente mas ninguém sabe o que esse menino pensa. É irmão mais novo do diretor, Nie MingJue, por isso, consegue acobertar a maioria das merdas que ele e os amigos aprontavam. Ele tem uma quedinha secreta por Wen Ning, mas jura de pés juntos que o outro não faz seu tipo.

Wen Ning é seu amigo mais próximo, se conhecem há mais de 10 anos, já que sua irmã mais velha, Wen Qing, é melhor amiga de YanLi desde o ensino médio e também são seus vizinhos. Eles tem um irmão mais novo chamado Wen Yuan de 10 anos, cujo padrinho é Wei Wuxian.

Todos os quatro sentavam aos fundos na sala, e apenas Wen Ning prestava genuinamente atenção nas aulas. HuaiSang ficava a maior parte do tempo desenhando, enquanto Jiang Cheng dormia escondido por pelo menos três aulas. Wei Wuxian tinha uma coisa muito mais importante pra prestar atenção - uma bela coisa por sinal.

E essa "coisa" era Lan WangJi. Simplesmente seu crush supremo, e de provavelmente de 99% das meninas da sala.

Lan WangJi era lindo. Mas não só lindo, ele também era calado, misterioso, comportado, usava óculos e possuia um ar de indiferença, ou seja, o tipo perfeito de Wuxian. Eles já estudavam juntos desde o segundo ano do fundamental, mas ele começou a ter uma queda pelo outro há quase dois anos, quando ouviu o professor ler um poema que ele havia escrito. O Wei amava poemas.

O sinal tocou, hora de ir pra casa. Wuxian guardou seus materiais e se despediu de HuaiSang, que teria de esperar o irmão fechar o colégio. Ele, Jiang Cheng e Wen Ning seguiram até o portão da frente da escola para esperar suas respectivas caronas.

Wen Qing chegou de moto cinco minutos depois, buzinando e acenando para os meninos, que retribuiram com um sorriso. Wen Ning se despediu e correu até a irmã. Wei Ying viu quando o carro de Lan Xichen estacionou mais a frente, ele era amigo de sua irmã, além de advogado da família.

— Xichen-ge! — Gritou e agitou os braços para o outro; afinal, era essencial ter uma boa convivência com o futuro cunhado. Sim, ele era bem iludido com isso. O Lan sorriu e levantou a mão para ele, já Lan WangJi atravessou a rua sem nem olhar em sua direção.

Ele sentiu uma mão em seu ombro, e ao se virar viu se tratar de Jin Zixuan. Ele era professor de física deles e, com isso, podiam aproveitar para ver o conteúdo da prova antes que os outros, em troca eles só precisavam sair com Jin Ling para que ele e sua irmã pudessem ficar sozinhos em casa. Eca!

Coelhinho Anônimo Onde histórias criam vida. Descubra agora