Solte esse martelo!

99 18 8
                                    

Olá!!
Criei coragem de voltar a postar essa fanfic, pois ainda tenho muitas para trazer para cá...

💙~
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Wei Wuxian teve uma ótima noite de sono e, por incrível que pareça, não teve nenhum sonho estanho pelo acontecimento da madrugada, o que foi ótimo. Antes de abrir os olhos, sentiu um peso enorme sobre seu corpo; tinha uma vaga ideia do que podia ser, ou melhor, de quem.

  — 'Dindo, 'dindo! Acorda! — Wen Yuan chacoalhava seu corpo como louco, tanto que o Wei precisou empurrá-lo para o lado pra conseguir se sentar. — Padrinho! Por que demorou tanto pra acordar?

O menino tinha os cabelos amarrados em um longo rabo de cavalo. Ele havia deixado eles crescerem desde os 6 anos, pois disse que gostaria de doar para a criação de perucas para crianças no tratamento contra o câncer. 

Wuxian se espreguiçou e bocejou. — A-Yuan, por que está aqui em casa? — Alcançou o corpo do menino e o virou de costas, puxando-o para um abraço. Conhece aquela criança desde que era apenas um bebê; e seria pra sempre seu bebêzinho.

   — A-Ning vai fazer uma festa do pijama hoje! — aconchegou-se mais no colo do padrinho. — Vim chamar você e o Cheng-gege. Ele já chamou o Sang-ge também... — O menino levantou rapidamente e deu um beijo no seu rosto, depois disso saiu correndo. Era um menino bem estranho.

Wei Wuxian obrigou-se a levantar e fazer a higiene matinal. Seguiu então para a cozinha, onde encontrou o irmão segurando uma xícara de café.

   — E a shijie? — O normal, quando acordava de manhã, era encontrar sua irmã sorridente cozinhando algo gostoso, e não Jiang Cheng com cara de bunda.

   — Ela foi ao oftalmologista junto com o Jin Ling. — Wuxian balançou a cabeça, pois ela havia comentado no dia anterior que sentia dor de cabeça quando tentava ler alguma receita. — Quer fazer o que até dar meio-dia?

Eram 10 da manhã, normalmente à essa hora ele ajudava sua Shijie com as marmitas, mas já que ela não estava... — Pronto pra perder pra mim no vídeo game? — Cheng sorriu de forma debochada e os dois correram até o quarto que ele dividia com a irmã, onde o vídeo game ficava.

 
                        .・゜-: ✧ :-  

     — Meninos, vocês podem levar o A-Ling também? — perguntou Jin Zixuan, que havia ficado responsável por levar os quatro garotos pra casa, já que todos voltavam para o mesmo lugar. No momento, esperavam HuaiSang terminar de conversar com o irmão.

  Jiang Cheng revirou os olhos. — Todo mundo sabe que você só tá querendo ficar sozinho com a minha irmã!

  Os irmãos Jiang olharam de um jeito sugestivo para o mais velho, que ficou com o rosto vermelho. Wuxian já achava estranho adultos corados, sendo o pavão... Credo.

    — Ele pode sim, professor — Wen Ning respondeu gentilmente. — A-Yuan adora o Jin Ling, os dois podem dormir no quarto dele. — Wen Yuan era a única criança capaz de aguentar Jin Ling. Nunca viu alguém tão calmo com aquela idade, divergindo muito do mais novo hiperativo.

  Logo Nie HuaiSang apareceu e os cinco foram pra casa. Após trocarem de roupa e pegarem Jin Ling, seguiram para a casa vizinha, onde os outros dois meninos já arrumavas as coisas. Quando Wen Yuan viu a criança, imediatamente o arrancou dos braços de Jiang Cheng e correu para o quarto. Era realmente um menino estranho.

      — Então, o que vamos fazer hoje? — Wei Wuxian perguntou, sentando-se sobre a mesa. Jiang Cheng jogou ambas as mochilas no sofá e ficou escorado na porta, enquanto Wen Ning cortava os brownies e HuaiSang arrumava, em uma bacia, salgadinhos de espinafre; estava de dieta.

Coelhinho Anônimo Onde histórias criam vida. Descubra agora