Oi! Fiquei meio desanimada pra postar aqui durante um tempo, mas resolvi continuar!
Espero que gostem <3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
"- Oi, menino! Por que tá sozinho aqui? - um garoto mais ou menos da sua idade se aproximou de onde Lan WangJi estava sentado. Nunca o viu antes, deveria ser novato. - Hm? Você não fala?- ... - o Lan havia se sentado naquele banco para aguardar a volta de Mianmian, não gostava de conversar com pessoas estranhas, mas aquele menino parecia tão... entusiasmado. - Eu falo.
O sorriso do garoto aumentou. - Então, eu me chamo Wei Wuxian! Me mudei pra cá esse ano com minha irmã mais velha e meu irmão. Ele tem a mesma idade que eu e se chama Jiang WanYin e vai estudar com a gente. Quer dizer, eu não sei se você vai estudar com a gente. Qual é sua idade, menino? - falou, muito rápido; Wangji quase não conseguiu acompanhá-lo.
- Doze. - Lan WangJi sabe que não deveria estar falando com um desconhecido, porém algo o impedia de se afastar daquele garoto, que agora olhava para si com os olhos brilhantes, seu sorriso ainda maior.
- Hahaha! Que legal! Você vai estudar com a gente, digo, a gente vai estudar contigo! Uau, isso vai ser incrível! A gente vai poder ser amigos? Eu quero ser seu amigo, você parece um cara legal! - O menino Wei estava fazendo aquilo de novo: falar sem parar pra respirar. Wangji se sentia tonto o ouvindo. - Ah, meu irmão tá me chamando. A gente se vê, menino!
O garoto correu em direção de outros três meninos. Lan WangJi estava confuso. Aquilo significava que agora eles eram amigos? Nunca havia feito amigos por livre e espontânea vontade, MianMian era sua amiga apenas por serem vizinhos e por muita insistência de seu irmão Xichen.
O tal Wei Wuxian acenou para ele de longe, e só assim Wangji percebeu que o garoto não havia perguntado seu nome. Ele deve ser meio distraído, pensou. Sua teoria foi confirmada quando ele tropeçou nos próprios pés. Entretanto, mesmo que tenha quase caído de cara no chão, o menino continuou com um sorriso no rosto. Sorriso este que parecia iluminar os lugares por onde ele passava. Era belo."
Lan WangJi acordou ofegante. Novamente, sonhara com sua infância, especificamente o momento em que conheceu Wei Ying, aquele menino desastrado que roubou seu coração. Tomou uma atitude muito idiota na tarde anterior, é provável que agora Wei Ying o odeia. Porém, realmente não sabe o que aconteceria se Wei Ying se mantivesse tão perigosamente próximo de seu rosto. Temia perder o controle e acabar assustando o rapaz.
Esticou o braço até sua cômoda, pegando seu celular para ver as horas. Eram 8:30 da manhã. WangJi sentou-se abruptamente, sentindo a cabeça girar pelo movimento brusco. Como havia dormido até tão tarde? Aquilo não era de seu feitio, sempre acordava às seis horas da manhã automaticamente. O mais estranho era seu tio ainda não ter vindo chamá-lo.
Arrumou-se rapidamente e desceu as escadas para tomar café, encontrando seu tio sentado no sofá da sala, em mãos do jornal entregue bem cedo.
- Bom dia, tio - cumprimentou-o brevemente e seguiu para a cozinha, onde o café da manhã já o esperava arrumado sobre a mesa.
- Bom dia, WangJi. - Lan QiRen colocou seu jornal de lado e sentou-se com ele à mesa. - Não se aflija com horários. Ontem notei que você não parecia bem, então o deixei dormir até mais tarde. - o Lan mais jovem serviu-se de uma xícara de chá. - Xichen também ainda está dormindo, ele chegou bem tarde. Não se incomode em acordá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coelhinho Anônimo
FanficWei WuXian, um jovem comum de 17 anos, mora com os dois irmãos e seu sobrinho. Na escola, é o piadista da sala que adora zoar com os amigos e, claro, tem um amor platônico por um dos colegas, Lan WangJi, conhecido por ser extremamente calado, conver...