Wei Wuxian pensou que, depois daquele dia, ele e Lan Wangji pudessem começar uma amizade, mas estava completamente enganado.
Tudo bem que eles nunca conversaram antes. Porém, atualmente, quando Wuxian tentava iniciar uma conversa, era totalmente ignorado. Até mesmo quando fora entregar o pendrive com as fotos, Lan Wangji saiu e o deixou falando sozinho, fazendo Mianmian pegar o objeto. O jeito era desistir. Lan Zhan era muito anti-social, não seria fácil se aproximar dele.
Nisso, quatro meses se passaram, e ele e seu amigo Coelhinho estavam cada dia mais próximos. Contavam praticamente tudo um para o outro, exceto que o garoto não falava coisas que pudessem identificá-lo, para azar da curiosidade do Wei.
Era noite de domingo, ele e sua shijie estavam ensaiando passos de dança no meio da sala. Eles tinham um grupo chamado "Flores de Lótus", que se apresentava às vezes em teatros ou festas. Além dele e da irmã, também participavam Xiao Xingchen (um colega de sua sala), Nie GuangYao, duas amigas de YanLi do tempo da faculdade e seus respectivos maridos.
Jiang Cheng estava deitado no chão, brincando com Jin Ling enquanto dava palpites indesejados na coreografia dos irmãos. E Jin ZiXuan se encontrava na cozinha, fazendo a janta, quando subitamente começou a gritar.
— Amor! Amor! Vem aqui, rápido!
YanLi imediatamente pausou a música e correu até à cozinha.
— O que foi, a-Xuan? — o homem estava em um canto, segurando uma faca em frente ao seu corpo.
— Tem uma barata enorme ali! — ele apontou para a parede onde o inseto repousava tranquilamente, como se não se importasse com a presença deles. YanLi suspirou antes de retirar seu chinelo e acertar em cheio o inseto.
— Pronto. — disse ela, pegando seu chinelo de volta. Foi logo abraçada pelo Jin, que escorou a cabeça em seu ombro e fechou os olhos. — Awn, meu bebê, está tudo bem agora — Retribuiu o abraço enquanto fazia carinho no cabelo do namorado. YanLi achava adorável o jeito grudento dele depois que matavam algum inseto.
— Ugh! — Wei Wuxian e Jiang Cheng imitaram sons de vômito perante aquela cena melosa dos mais velhos; já Jin Ling correu até lá e também se juntou ao abraço, agarrando a perna de sua mãe.
— Meninos, um de vocês cuide da comida. Eu vou buscar uma vassoura e cuidar dos meus bebês. — a mulher saiu arrastando os dois Jin pra fora. O Wei já havia calçado seu chinelo e estava se dirigindo pra cozinha quando foi parado por seu irmão e impedido de continuar.
— Nem pense nisso. Não quero ter uma intoxicação por pimenta. De novo — Wuxian fez um bico e foi para seu quarto. Ele não exagerava na pimenta, aconteceu só algumas vezes... Ok, foram muitas vezes, mas ele gostava de coisas apimentadas, o que poderia fazer?
Entrou em seu quarto e trancou a porta, se jogando na cama em seguida. Precisava falar com alguém. Pegou seu celular e mandou uma mensagem pra seu amigo.
Wei: amigooo
Wei: tá aí?
A resposta veio em menos de dois segundos.
Coelhinho: Estou sempre aqui para você, Wei Ying.
Wuxian sorriu com aquilo. Desde que ele contou para o outro seu nome de nascimento, ele começara a chamá-lo somente de Wei Ying.
Wei: Kkkk vc é tão fofo
Wei: oq tá fazendo de bom?
Coelhinho: Estava tocando violão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coelhinho Anônimo
Fiksi PenggemarWei WuXian, um jovem comum de 17 anos, mora com os dois irmãos e seu sobrinho. Na escola, é o piadista da sala que adora zoar com os amigos e, claro, tem um amor platônico por um dos colegas, Lan WangJi, conhecido por ser extremamente calado, conver...