Memórias marcantes e inspirações.

71 11 14
                                    

 Olá!!!!
Esse capítulo promete ser bem sentimental, então estejam preparados~
Boa leitura!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


    "Jiang YanLi, Jiang Cheng e Wei Wuxian estavam sentados em um banco no aeroporto, pois seus pais tinham viajado para à Flórida para resolver coisas do trabalho e agora finalmente estavam voltando, depois de uma semana.

      – A-Cheng, sossega! Hahaha! O papai e a mamãe já vão chegar! — YanLi afagou carinhosamente os cabelos do caçula. Era a primeira vez que ficava sozinha cuidando dos irmãos desde que havia completado 18 anos.  

    Jiang Cheng sorriu e ficou de pé. — Não dá! Eu 'tô com muuuuita saudade da mamãe e do papai! Um tantão assim! — Abriu seus braços o máximo que pôde, tentando demonstrar o amor que possuía pelos pais.

   Todos haviam acordado às seis horas da manhã, mesmo que precisassem estar no aeroporto apenas depois das oito.

   — Vôo 4982, Flórida, Estados Unidos, pousará em cinco minutos. — A voz automática ecoou nos auto falantes do aeroporto.

    — São eles! — Jiang Cheng exclamou, correndo em direção à grande janela, onde eram possível observar todos os aviões que chegavam e saíam.

   Jiang YanLi sorriu e pegou Wei Wuxian pela mão, andando em direção ao outro irmão. Poucos minutos depois, o avião já podia ser visto ao longe, e Jiang Cheng dava pequenos pulinhos enquanto acenava para ele.

    — Jiang Cheng, para de ser burro, eles não te enxergam de lá!

    — Cala a boca, Wei Wuxian!

   — Hahaha! Meninos, já chega. — YanLi colocou-se no meio dos dois, porém, enquanto observava o avião descer, algo parecia errado.

   A aeronave parecia balançar demais. Ela se aproximou mais do vidro, notando que uma das turbinas e uma das asas estavam em chamas. O avião estava prestes a cair.

    — A-Xian, A-Cheng, cubram os olhos... Rápido, fechem os olhos! Não olhem! A-Cheng, você também!

    Jiang YanLi e Wuxian cobriram de imediato os olhos com as mãos, mas Jiang Cheng, não. Desobedeceu a irmã e ficou de olhos bem abertos, assistindo o avião cair na beira da pista e uma turbina explodir, incendiando a aeronave. A garota foi a primeira a abrir os olhos, a imagem das chamas se espalhando pelo avião fez todo o seu corpo amortecer. Sem pensar duas vezes ela saiu correndo em busca de uma porta por onde pudesse sair, não se esquecendo antes de gritar para que o Wei ficasse de olho em seu irmão.

    — Jiang Cheng? A-Cheng, olha pra mim. Jiang Cheng... — Wei Wuxian balançava o menino pelos ombros, mas seus olhos estavam arregalados, sem foco e sem piscar; mesmo ele não tendo gritado, o pavor era evidente em seu olhar. De repente, seus olhos viraram e ele caiu no chão desacordado. — Jiang Cheng! SOCORRO! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! 

   YanLi encontrou uma porta de emergência na lateral do aeroporto, abriu-a e desceu velozmente as escadas. Correu em direção do avião como se sua vida dependesse disso, e talvez dependia mesmo. Próximo da aeronave haviam apenas alguns funcionários perplexos, outros com as mãos na cabeça e alguns chorando, ninguém tinha entrado ainda, pois ainda havia a possibilidade de outra explosão, mas a garota não se importava com aquilo no momento.

    Só tinha certeza de que estava no mais terrível inferno. Jiang YanLi estava presa em um pesadelo. Um pesadelo em que ela não conseguia acordar.

Coelhinho Anônimo Onde histórias criam vida. Descubra agora