sábado 20:30 da noite, no apartamento da jovem Priscila.
Hoje minha melhor amiga veio passar o dia comigo, agora eu estou fazendo pipoca na cozinha, por que a Maria Luiza quer ver um tal evento, aonde tem o monte de políticos, diz ela que sempre sai muitas fofocas de lá, mas eu não sei não em.
Malu- VEM LOGO PRISCILA!! VAI COMEÇAR - a Malu gritou, por que ela e um animal e não sabe simplesmente falar.
Priscila - para de gritar porra - falei chegando na sala sentando no lado da mesma entregando uma cerveja pra ela, e deixei o balde de pipoca no meio de nós duas.Priscila - você tem certeza que esse evento vai ser bom?
Maria Luiza - confia Priscila, porra
Priscila - então tá bom.O evento tava até que legal, alguns políticos brigando entre si, eles se enroscando nas entrevistas, depois de tanto mentir, o evento não estava lá aquelas coisas, até que...
Maria Luiza - pri, essa não e a tal mulher do governador que você quer?
Priscila - eu acho que sim - falei olhando fixamente para a tv para enxergar melhor, e sim era ela. O governador estava sendo entrevistado e a Carolyna estava ao lado dele, ela não estava com uma cara muito boa.Eu levantei e fui em direção ao meu quarto, nisso a Maria Luiza veio atrás de mim sem falar nada, entrei no meu closet, coloquei uma calça de moletom cinza e um croped preto.
Maria Luiza - dona Priscila, aonde a senhorita acha que vai a essa hora da noite?
Priscila - minha mãe sempre disse que temos que ir atrás do que queremos, e o que eu mais quero nesse momento é, beijar a mulher do governador.
Maria Luiza - nossa, que descida ela, e como você pretende fazer isso, com várias câmeras lá?
Priscila - eu dou meu jeitoTerminei de me arrumar, peguei a chave do carro e meu celular. Entrei no Instagram e mandei mensagem para linda morena,
- entre na BMW branca - esperando que ela responda.Não esperei ela responder, fui direto para o local do evento, a prefeitura de São Paulo.
Eu já sei o caminho então já foi mais fácil chegar até lá.
Assim que eu passei na frente da prefeitura vi uma grande movimentação, de fotógrafos. Estacionei na rua de trás da prefeitura, para poder encontrar quem eu quero. Peguei o celular e vi que ela tinha respondido. - an?aonde? Como eu vou sair daqui sem ninguém perceber?- isso e uma verdade, lá está cheio de fotógrafos.
- verdade né, eu estou aqui na rua de trás, fala que vai no banheiro e vem para cá, vem logo! - Ela não respondeu a mensagem só vizializou, eu entendi isso como um já estou indo.Fiquei esperando ansiosa no carro, até que a porta do carona de abriu, e lá estava ela, linda com um vestido preto colado no lindo corpo escultural que ela tem, seus cabelos pretos longos com ondas, e sua boca estremamente chamativa com um batom vermelho, assim que ela entrou fechou a porta e me olhou com uma expressão de confusa.
Carolyna - o que você quer comigo?
Priscila - duvido você adivinhar
Carolyna - aí Caliari, nem começa com esses seus joguinhos, fala logo eu já estou sem paciência
Priscila - faz a pergunta de novo - quando eu falei isso eu me aproximei dela, eu não estava nem tão longe e nem tão perto, mas eu estava perto o suficiente para sentir a respiração dela acelerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do governador
ФанфикCarolyna se casou aos 18 anos com a fantasia de que seria feliz, com o João Matheus Alves, ela se casou com ele, por que seu pai e o pai de João fizeram uma parceria, o casamento dos dois faria um grande marketing, assim aumentando o lucro. Só quê C...