como amigas?

420 31 4
                                    

Hoje completa 5 semanas que eu não falo com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje completa 5 semanas que eu não falo com ela.
Nenhuma mensagem, nunhuma ligação, nada. Ela faz falta, mas enfim foi uma escolha dela sumir, as vezes eu penso se fui eu que errei, se eu fui insensível ou grossa demais, mas nunca me arrependo a o ponto de ir atrás dela.

Hoje vai ter um evento na minha galeria, aonde milhares de pessoas vão vir ver as novas atrações da galeria, as pessoas que vão vir são entre amigos meus fãs patrocinadores e alguns amigos do João, e pessoa que querem conhecer alguns quadros, ah é meu pai. O evento e aberto para o público, quem quiser pode vir.

Estou terminando de me arrumar, eu vou acompanhada do João, eu queria ir em carros diferentes mas ele o insistiu aí eu acabei sedendo. O caminho foi um silêncio constrangedor, o para melhorar quando eu liguei o rádio, eles estavam comentando sobre uma modelo que está impressionando o público cada vez mais, adivinha quem é, se você chutou Priscila Caliari, você acertou. Além de estar do lado do João, tive que escutar dois caras da rádio elogiando a Priscila.

Assim que chegamos a atenção foi toda para mim, e não vou negar adoro isso. Dei algumas entrevistas, tirei fotos com algumas pessoas, o evento estava cheio, fui pegar uma bebida para mim e avistei minhas amigas.

Malu- caroll parabéns, isso aqui está incrível
Daniela - concordo, eu estou impressionada
Clara - é amiga, agora você se superou
Carolyna - que bom que vocês estão gostando, deu muito trabalho esse evento
Malu- Carol sabe quem está aqui?
Carol - não, alguém importante?
Malu- quase isso, olha lá na sua obra principal - a Malu assenou com a cabeça.

Virei a cabeça na direção que a Malu falou, e acabei vendo quem não queira, uma ruiva de 1,80 com os cabelos ruivos, que eu tanto conheço. Sei que não devia mas andei na sua direção, estou disposta a me acertar com ela.

Carolyna - gostou da obra? - ela virou imediatamente quando escuto minha voz
Priscila - achei interessante, você quem fez?
Carolyna - sim, essa eu fiz pensando em uma certa pessoa - falei admirando minha própria pintura, aonde tinha uma paisagem linda do sol, aonde eu já passei horas admirando.
... - aqui amor - uma mulher chegou com duas taças na mão e entregou uma para Priscila, pera ela chamou a Priscila de amor?!! O que está acontecendo.

Priscila - obrigada vida - a Priscila chamou ela de vida?!! Aí não.
Carolyna - e quem é essa?
Priscila - esqueci completamente de apresentar vocês, Carolyna essa e a Beatriz minha namorada, amor essa é a Carolyna uma colega. - quando ela falou a palavra namorada o mundo parou, foi como se eu tomasse um tiro, fiquei até tonta, e o pior foi que ela me chamou de colega, é pelo visto a fila andou para ela.
Beatriz - um prazer conhece - lá - ela falou com a mão na minha direção
Carolyna - eu preciso ir, obrigada por vir - ignorei completamente a tal de Beatriz e fui andando até meu escritório. Sentei na minha cadeira e chorei, eu chorei? Por que eu chorei? Eu e ela nunca rolou de verdade, não tem por que eu estar chorando. A porta abriu bruscamente, tentei limpar minhas lágrimas mas foi em vão.

A mulher do governador Onde histórias criam vida. Descubra agora