E aqui estou eu de novo.
Sentada nesse sofá vermelho gigante, rodeada de putas tentando ter uma boa noite de sexo comigo, mas para ser bem sincera , eu estou interessada no outro lado da boate. Aonde uma bela mulher com seus cabelos pretos dança como se não houvesse amanhã.Elana- ei Caliari,olha pra mim- falou rebolando no meu colo fazendo- me perder a visão da linda morena dançando.
Priscila- sai da minha frente
Elana-Aff- disse a puta saindo do meu colo, mais quando eu olhei a morena não estava mais ali, aonde será que ela foi?...- senhorita Caliari?- fui tirada dos meus pensamentos com uma coreana com os cabelos pretos meio baixinha me chamando.
Priscila- pois não , no que posso ajudá-la?
...- preciso te levar a um lugar
Priscila - desculpe mais não estou afim, se e que vc me entende
...- não! Não, eca , eu quero te lavar a um lugar pq minha chefe me pediu, ela quer te ver.
Priscila - ata, desculpe
...- tudo bem, vamosA coreana saio andando e eu fui atrás, o caminho foi um silêncio, ela me levou até um elevador aonde tinham dois caras gigantes, ela disse uma palavra estranha, que eu deduzi que seja uma senha, eu entrei no elevador acompanhada da coreana,ela clicou no andar 5 , eu nem sabia que existiam 5 andares, achei que era só dois, a parte do bar e a dos quartos, mas pelo visto tem mais.
Assim que o elevador abriu, tinha meio que uma recepção, tinha uma mesa e uma mulher nada, tinha alguns bancos, a gente passou direto pela recepção, e fomos para um corredor aonde tinham 5 sala, tinha uma mais separada que e o fim do corredor, nós andamos até lá a coreana bateu na porta e logo em seguida uma voz rouca falou - entra - assim que isso foi dito a coreana abriu a porta falou para mim entrar, logo quando eu entrei eu vi que essa sala se tratava de um escritório, tinha uma poltrona gigante virada para uma estantes de livros, me dando a visão das costas da cadeira e da pessoa que estava sentada.
Aí então a voz rouca falou.
...- você já pode ir Daniela - logo em seguida a coreana saio da sala sem dizer nada, apenas virou e fechou a porta....- senhorita Caliari né? - perguntou a tal pessoa misteriosa sem virar a cadeira.
Priscila - é, quem é vc?
...- acho que eu que te faço essa pergunta - assim que a pessoa falou isso ela virou a cadeira, era ela. A morena linda que eu estou querendo.E pior ainda ela se parece com a mulher do governador, ela não se parece com a mulher do governador, ela é a mulher do governador. Ana Carolyna Borges Alves. Mas por que elas está aqui? A mulher do governador em um puteiro , e numa sala que parece ser do dono.
... - não vai responder minha pergunta?
Priscila - Na minha opinião, um site de fofoca amaria saber que a mulher do governador está num puteiro.
Carolyna - você não faria isso
Priscila - ae, por que não?
Carolyna - por que se eu falar para a polícia que você está me assediando, não vai dar bom para você, ainda mais com a influência que eu tenho na mídia.Priscila - eu te assediando? Como você vai provar isso?
Carolyna - simples - na mesa havia um computador aonde ela virou o monitor na minha direção
Carolyna - como você pode ver, nas imagens tem você me secando descaradamente enquanto eu danço. Andei em direção da mesa e parei logo em frente.
Priscila - ae, e como você vai explicar para a polícia que estava num puteiro, sendo casada.
Priscila - ainda mais sendo a mulher do governador
Carolyna - eu sou muito mais do que a mulher do governador
Priscila - por que casou com ele então
Carolyna - eu que faço as perguntas, por que você fica me olhando toda vez que vc vem aqui
Priscila - perguntei primeiro
Carolyna - senhorita Caliari, facilite pra mim, e responda a porra da pergunta.
Priscila - se não o que, vai mandar os capangas do seu marido atrás de mim.- no mesmo instante que eu falei isso ela levantou da cadeira bruscamente, apoiou os dois braços na mesa e falou olhando nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do governador
Fiksi PenggemarCarolyna se casou aos 18 anos com a fantasia de que seria feliz, com o João Matheus Alves, ela se casou com ele, por que seu pai e o pai de João fizeram uma parceria, o casamento dos dois faria um grande marketing, assim aumentando o lucro. Só quê C...