— É que eu sou de lua
Hora apareço pra ti
Hora apareço pra mim
É que sou de lua
Hora estou aqui
Hora estou perdida
É que eu sou da lua
Hora eu tô cheia
Hora eu tô vazia
É que eu gosto de ser da lua
Mas torço pra ser
Tia um dia— É que mesmo eu sendo da lua
Eu espero os verões
Para passar ao teu lado
Porque sei que os dias
Mais quentes são contigo
É que mesmo eu sendo de lua
Eu sei que quando a noite cai
São as tuas luas
Que me queimam
E que mesmo eu sendo de lua
É tua que sou
Quando me toca a luz
Mas ao último
Por do sol do verão
Eu parto
Só pra voltar pra ti
Um dia. — quando terminei de ler, coloquei o celular sobre meu colo e olhei para Priscila, ela estava chorando, mas não era de tristeza, ela estava feliz.— lyna, isto e lindo, meu deus — ela veio ate mim e me abraçou, esse abraço virou um beijo, um beijo calmo, com sentimento significado, ela foi me deitando com cuidado na cama ficando por cima de mim, antes de voltar a me beijar ela colocou meu celular na mesa que tinha do lado da cama, ela voltou a me beijar, passando a mão pelo oq meu corpo, uma das minhas mãos estavam na nunca dela entre seus cabelos, enquanto minha outra mão estava na sua cintura, mas fica se deslocando entre a nuca dela e a cintura da ruiva.
Ela parou de me beijar olhou em meu olho e disse — Carolyna eu te amo, voce vai ser complemente minha ainda — o beijo foi ficando mais rápido e mais intenso, ela parou de me beijar para tirar minha camisa, me deixando apenas de sutiã, ela desceu os beijos para o meu pescoço me fazendo arfar.
[...]
Eu e Priscila tivemos uma conversa séria, depois da tal mulher aparecer aqui, ela e mãe da bea, Priscila disse que provavelmente ela é a família estão passando um tempo por aqui, Priscila me prometeu que vai falar com a bea o quanto antes, e já eu, bom queria falar que vou terminar com o João, mais infelizmente não pode, eu já expliquei o por que, Priscila sabe tudo, sei que posso confiar nela, Jajá conto pra vocês o porque não posso me separar do João, ainda.
Ainda tinha algumas pessoas na sala bebendo e dançando, não com a música muito alta, mais estavam lá, eu e Priscila não estávamos mais no clima de festa, o que a gente precisa e descansar.
— você já transou com a bea? — perguntei, enquanto colocava um camisetão do Bob esponja, que inclusive e da Priscila, só estou de camiseta e de calcinha afinal vou dormir então.
— Carolyna kkkkkkkk, por que essa pergunta do nada? — ela perguntou enquanto me abraçava de conchinha, ela estava de lageri, que mostrava algumas marcas no corpo dela, que inclusive nem sei como aconteceram kkkkk, engraçado né— não e nada demais, só uma pergunta, vocês já transaram? — perguntei enquanto terminava de me ajeitar no corpo da ruiva. — isso e uma pergunta meio indelicada — ela falou apertando minha cintura.
— por que? — respondi confusa.
— por que a gente acabou de transar Carolyna, e meio óbvio que não faz sentido você fazer esse tipo de pergunta.
— Priscila....
— o que foi lyna?
— eu te amo.
— eu também te amo, muito.[...]
Apesar de estar tudo um mar de rosas, o casal vai enfrentar grandes problemas, nesse exato momento em que elas estavam se divertindo, o João de contorcia na cama de Raiva por não saber o paradeiro de sua esposa, pai de Carolyna também estava preocupado, por que descobriu que a filha está com a perna quebrada, mas não responde as mensagens, João não tem mais mentiras para inventar para o pai de Carolyna, uma hora ou outra o pai dela irá descobrir a verdade, isso assusta João, por motivos óbvios.
Priscila tem um grande plano, quando ela terminar com a bea, de preferência que Carolyna termine com o João também, ela planeja pedir a morena em namoro, e recomeçarmos a vida do zero, as duas se amam muito isso não dá pra negar, mas será que elas vão ficar juntas no final?
________________
Gente o EP e esse
Bem pequeno mas os pra não ficar sem
Não quero sumir então vcs vão te que se acostumar com eps pequenos agr, mas prometo assim que ficar de férias vou ser mais presente, e fazer eps maiores.Bjs da melmel
Se puderem comentem e votem, não seja um leitor fantasma, ajude a escritora aqui.Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do governador
FanfictionCarolyna se casou aos 18 anos com a fantasia de que seria feliz, com o João Matheus Alves, ela se casou com ele, por que seu pai e o pai de João fizeram uma parceria, o casamento dos dois faria um grande marketing, assim aumentando o lucro. Só quê C...