APRESENTAÇÃO.

200 9 1
                                    

SAFIRA.
Oiê meu nome é Safira e eu tenho 25 anos sou morena cabelo curto numa cor meio marsala meio preto (tá um milhão de anos sobrevivendo de tonalizante nem sei mais que cor é, mas imagina aí e me fala depois tá?) Sou mãe de um garotinho de 5 anos o nome dele é Davi ele é uma criança atípica ele tem deficiência física e uma condição chamada estenose de esôfago devida à uma má formação no esôfago chamada atresia de esôfago, eu me viro bem com meu filho ou melhor me virava em Goiás eu era casada porém meu marido me traiu com a minha irmã que eu coloquei em baixo do meu teto porque jamais desconfiaria que ela faria algo comigo mas veja bem ela fez. Depois da merda conversei com minha amiga que é uma senhorinha de 60 anos e mora no morro da Rocinha no Rio de Janeiro e ela me deu a ideia de ir embora pra lá obviamente eu analisei a ideia já que não era somente eu e eu precisava saber se meu filho teria a manutenção da sua estenose para que eu não precisasse me deslocar até o Goiás até porque eu sou pobre, depois de tanto procurar eu consegui me resolver e partir com a cara e a coragem atrás de um futuro melhor pra mim e pro meu garotinho.
CAVEIRA
Eai, eu sou o caveira dono do morro da Rocinha tenho 30 anos e comando o morro desde os meus 16 que foi quando meu pai morreu, sou "casado" com a Fernanda a sei lá mais ou menos uns dois anos de tanto ela insistir e de obviamente fazer tudo do jeito que eu gosto vocês sabem bem do que eu tô falando, todo malandro precisa de uma boa foda. Enfim agora ela tá grávida e antes oque era bom tá um porre ela já era insuportável agora tá pior ainda nenhuma das minhas putas pode chegar perto que ela surta, sorte dela que eu não bato em mulher se não já tinha enfiado a mão na cara dela mas faço melhor sou completamente indiferente e sou vou manter como fiel porque tá carregando meu pivete. Encerrando esse assunto hoje tem baile e eu preciso me organizar, flw pra vocês.

SAFIRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora