Cap. 1.

114 12 2
                                    

Safira.
Depois de uma longa viagem finalmente  cheguei no RJ, pego um táxi que custa quase meu rim e só me deixa até a entrada do morro onde claramente sou barrada por alguns garotos magrelos que pelo que entendo são alguma coisa do dono do morro falo o nome da minha amada amiga  Maria e depois de longos minutos falando no rádio eles me permitem subir, algumas meninas simpáticas que me viram com um monte de mala me ajudaram com meu Davi e com as malas rapidamente fiz até amizade com as malucas seus nomes são Melissa uma ruivinha bem branquinha gostosa do cabelo longo, Rafaela loirassa do cabelo longo também do corpo escultural e Jenny uma belíssima mestiça do cabelo longo liso e preto e a característica que mais me chamou atenção na gata foi a bunda de tanajura que ela tem.
MELISSA_ Amiga vem conhecer o morro, hoje tem baile vamos com a gente?
SAFIRA_ Ih amiga não sei não ein eu nem conheço direito aqui e eu cheguei hoje tô bem cansada e o Davi também e eu nem sei se a dona Maria permitiria uma coisa dessa.
DONA MARIA_ Permito sim filha pode ir, eu cuido do Davizinho ele tá bem cansado não vai dar trabalho nenhum e caso ele precise eu te ligo.
SAFIRA_ Ah não sei..
JENNY_ Ah vai amiga.. eu sei que a gente acabou de se conhecer mas nós queremos te mostrar o morro e criar logo uma amizade com você.. vamos vai.
SAFIRA_ Ave Maria, tá bom eu vou, mas não sei nem o que vestir.
RAFAELA_ Relaxa que a gente arruma incluindo a make, agora descansa um pouco e cuida do seu bebê umas 21 horas a gente volta aqui pra se arrumar.
SAFIRA_ Ave Maria, tá bom então.
As meninas me ajudam a pôr tudo pra dentro enchem o Davi de beijinhos são super receptivas, nunca achei que de cara poderia arrumar amigas. Mas vamos lá, organizo as malas no meu quarto cm o Davi e logo dou um banhozinho nele dou comida brinco bastante com ele e nem vejo o tempo passar e já são 19:30 hrs decido dar mais um banho nele arrumo o pijaminha e o coloco pra dormir. Davi dorme tranquilo e sereno e acabo ficando triste quando me lembro do motivo que me fez ir pra tão longe da minha família, mas era necessário ninguém ficou do meu lado como sempre e aqui vai ser melhor. Eu tenho certeza!
Nove horas em ponto as Maluquetes chegam fazendo barulho e rindo peço pra elas falarem um pouco mais baixo elas dão risada e prometem ficar quietas vamos conversando sobre todos os lugares possíveis que eu devo visitar nós próximos dias e cá estou eu rindo novamente com três estranhas que eu acabei de conhecer.. depois delas se arrumarem e me arrumar com uma make mas natural já que eu não gosto de make pesada dou umas batidinhas no meu batom vermelho cremoso sob os lábios apenas pra dar um ar de saúde sem liptint as Maluquetes me arrumaram um short jeans desfiado que abraça perfeitamente meu bumbum não muito grande até porque sou magra mas não tão magra enfim um cropped com as costas nuas e metade da teta de fora e um salto fino, não sei como vou subir até a quadra com isso mas vou tentar né. Depois de nós arrumarmos e eu passar todas as instruções pra dona Maria e falar mil vezes pra me ligar qualquer coisa nós finalmente saímos, de longe já escuto a batida envolvente do funck eu já conheço apesar de morar em Goiás eu tenho o gosto musical bem eclético e amo rebolar minha bundinha, já chegamos dançando feliz da vida, as meninas me oferecem bebida mas recuso detesto bebida alcoólica e fico só na água com gás depois de muito dançar vejo as meninas olharem regalado pra alguém atrás de mim.
SAFIRA_ Ué gente oque foi?
VOZ MASCULINA_ O DG tá pedindo pra vocês subirem e apresentar a nova moradora pro caveira.
MELISSA_ E pra que isso Negueba? Ele nunca pediu pra nenhum morador novo se apresentar.
NEGUEBA_ Para de questionar mina, sobe.
MELISSA_ Safira fica tranquila ele não vai fazer nada só em hipótese alguma da mole pra ele beleza?
Confirmo com a cabeça e subimos para oque eu presumo ser o camarote do dono do morro, aqui tá cheio de mulher e todas olham com cara de deboche pra gente vejo um cara moreno do sol com cabelos negros cortados "na régua" musculoso vestido em uma bermuda uma camisa branca lisa um colar gigante q eu presumo ser ouro e no colo dele tem uma mulher lindíssima loira peituda com barriga saliente, oxente, será se ela tá grávida? Sei lá.
Sigo até onde o cara gostosão tá com a mulher gostosona e faço o favor de me apresentar logo.
SAFIRA_ Boa noite, me chamo Safira e me mudei recente o senhor queria me conhecer?
O moreno gostoso sorri satisfeito sei lá com oque fico sem entender, a mulher em seu colo fecha a expressão na hora.
CAVEIRA_ Certo.
LOIRA GOSTOSONA_ Já se apresentou vaza.
SAFIRA_ Ah.. tá bom.
Quando me viro o moreno gostoso fala bem alto e rouco.
CAVEIRA_ Não mandei você sair, volta.
Fico confusa com tanta ordem quando me viro meu celular vibra desvio a atenção deles e olho na tela é dona Maria me mandando msg pra descer pois Davi está chorando assustado com o ambiente diferente.
SAFIRA_ Desculpa moço eu tenho que ir embora, valeu aí pelo baile ein? Tchauzinho, corro até a entrada dou um pulo e dou tchau pras meninas que estão com os olhos arregalados, não sei nem porque me viro e saio correndo pra fora do baile. Quando estou descendo a rua escuto alguém correr olho pra trás e é o moreno gostoso, ele puxa meu braço com zero delicadeza.
CAVEIRA_ Ninguém me deixa falando sozinho Safira se fizer isso de novo vai se arrepender.
SAFIRA_ Olha foi mal seu dono do morro mas meu filho tá chorando preciso voltar.
CAVEIRA_ Filho.. você é casada?
SAFIRA_ Não mais, olha tenho que ir, tchau.
Solto meu braço e saio correndo desengonçada com o salto arranco um e fico pulando até conseguir arrancar o outro escuto uma mulher gritar com alguém mas nem me viro pra saber quem é apenas corro até meu pedacinho do céu.

SAFIRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora