Cap. 4.

66 7 0
                                    

SAFIRA.
Depois da ligação do Miguel e de me sentir destruída por uns dias aqui estou eu animada de novo para ir ao baile que vai ter hoje no morro antes perguntei pra dona Maria se eu poderia ir ou não e ela muito boazinha deixou e ainda vai olhar o Davi pra mim, diz ela que é para que eu me distraia um pouco dessa tristeza q venho tendo depois da ligação do coiso, hoje vou me arrumar na casa da Rafa junto com as outras hoje vou usar um lookinho meu mesmo um vestidinho preto fechado na frente e com as costas nuas eu usava ele muito quando tinha meu cabelo bem grandão mas agora com o cabelo bem curtinho acredito que vá evidenciar bem minhas costas e cintura que por ser magricela não a perdi depois da gravidez do Davi, nos pés vou usar um saltinho de tiras da mesma cor do vestido como não sou adepta a maquiagem forte vou só caprichar na pele fazer um delineado e um batom bem vermelho não vou fazer nada no cabelo até porque nem se eu quisesse eu iria conseguir, tenho zero talento pra isso.
Depois de todas arrumadas lindas e cheirosas ligo rapidinho pra dona Maria pra saber se tudo está bem e ela me diz que o Davi já até dormiu, então respiro bem fundo e lá me vou, hoje eu quero sacudir meu esqueleto.
Chegando no baile já começo a dançar eu amo amo amo a sensação que dançar me trás.. liberdade.. felicidade, aaa como é bom ser livre.
As meninas decidem pegar bebidas alcoólicas e como não bebo fico na água com limão continuo dançando até que as danadas arrumam um par pra dançar e eu fico próxima a área de bebidas somente observando a alegria do povo daqui, estou concentrada olhando em volta quando me assusto com uma voz rouca do meu lado.
DESCONHECIDO_ Curtindo o baile moça?
SAFIRA_ Opa, tô sim.. é bem legal aqui.
DESCONHECIDO_ Sim é muito bom mesmo, gostaria de uma bebida?
SAFIRA_ Eu super agradeço mas eu não bebo, obrigada.
DESCONHECIDO_ Uma coca então?
SAFIRA_ Não obrigada estou bem com minha água..
DESCONHECIDO_ Certo.. qual o seu nome mesmo?
SAFIRA_ Meu nome é Safira, e o seu?
DESCONHECIDO_ Victor.. meu nome é Victor.
SAFIRA_ Certo, prazer Victor.
VICTOR_ igualmente safira.
CAVEIRA_ Tudo bem por aqui Safira? 
Levo a mão no peito com o susto que tomei, puta que pariu de onde esse homem surgiu meu senhor.
SAFIRA_ Opa seu Caveira, tudo bem graças a Deus e o senhor?
CAVEIRA_ Já disse pra parar de me chamar de senhor, só Caveira esse garoto tá te incomodando?
SAFIRA_ Ah, não claro q não a gente tava só conversando.
CAVEIRA_ Hum, vaza Victor.
VICTOR_ Tá bom chefe.
Caveira da uma olhada mortal pro cara chamado Victor que baixa a cabeça de imediato e não se atreve a me olhar de novo, que coisa estranha uma pessoa temer tanto a outra que é igual a ela.
Dou de ombros e sigo bebendo minha água caveira me olha alguns segundos e do nada passa a mão no meu rosto.
FERNANDA_ Atrapalho o casal?
Levo outro susto colossal e acabo engasgando com a água.
CAVEIRA_ Não começa Fernanda, não tô com saco pra você.
FERNANDA_ De fato, você está com saco para outras vagabundas não é?
Fico meio milésimo de segundo tentando raciocinar até que entendo que ela tá falando de mim.
SAFIRA_ Olha dona Fernanda eu não sei o que a senhora quer dizer com isso mas fique tranquila que eu não tenho nada com o senhor caveira não viu a gente tava só conversando.
FERNANDA_ Dona é seu cu vagabunda, e eu não te perguntei nada.
SAFIRA_ Eita como é educada.
FERNANDA_ Como é vagabunda?
SAFIRA_ Oshente mulher eu sou vagabunda porque? Até onde eu sei eu trabalho vagabunda é quem não trabalha, rapaz.
FERNANDA_ Eu vou te rasgar todinha aqui e agora puta.
SAFIRA_ Vem que eu corro, não vou agredir uma mulher grávida não vou te xingar de volta porque sei que a gravidez deixa a gente meio desequilibrada no seu caso te deixa mais do que você já é mas né quem sou eu pra julgar?
FERNANDA_ Eu vou rasgar sua cara todinha.
CAVEIRA_ Tenta a sorte Fernanda te coloco na vala antes do nascer do sol.
Misericórdia o homem vai matar a mulher dele grávida? Jesus amado.
SAFIRA_ Calma aí seu caveira não precisa fazer nada com a moça ela tá grávida e até onde eu sei o filho é seu vai matar ela e a criança? Calma aí eu não estou ofendida e digo mais já deu minha hora tô zarpando pra casa viu? Tchau Fernanda espero que você fique bem.
FERNANDA_ Vadia.
A doida avança em mim que corro como uma galinha da agora, o diabo vai ficar aqui pra apanhar mas não eu, eu hein.
Poxa vida não tenho sorte em nenhum baile que eu resolvo ir o jeito vai ser sossegar meu rabo em casa mesmo.

SAFIRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora