Cap. 5.

74 9 2
                                    

SAFIRA.
Estava distraída limpando a lanchonete do seu Raimundo quando levo um baita susto com o caveira me chamando.
CAVEIRA_ Safira, tem um cara querendo falar com você.
SAFIRA_ Ué, comigo?
CAVEIRA_ Sim.
SAFIRA_ Eu não conheço muita gente aqui não.. mas tá bom eu falo com ele.
SAFIRA_ Miguel? O que você quer aqui? Como me encontrou?
MIGUEL_ Oi amor.. eu vou responder tudo eu só quero conversar em particular com você sobre tudo.
Sorrio incrédula desacreditando da tamanha cara de pau do Miguel.. eu joguei pedra foi em Jesus Cristo não foi nem na cruz.
CAVEIRA_ Safira se não quiser conversar com ele me fala que eu tiro ele do morro em dois tempos.
SAFIRA_ Tudo bem Caveira, vou conversar com ele e deixar ele ver o Davi afinal o filho dele não merece sofrer.
CAVEIRA_ Como quiser.
Caveira se afastou um pouco e ficou observando não sei porque ele continua aqui mas eu prefiro que ele esteja do que me deixe sozinha com esse pedaço de bosta de cavalo manco.
SAFIRA_ Vai meu filho, fala logo.
MIGUEL_ Eu não vou conversar com você com esse cara aqui não Safira.
SAFIRA_ Que pena, tchauzinho.
MIGUEL_ Droga, espera.. eu converso com esse cara aqui.
CAVEIRA_ Cuidado como se refere a mim irmão eu sumo com você antes que você pisque.
Miguel ficou assustado obviamente o idiota tem medo de homem né.
SAFIRA_ Tô esperando Miguel, cuida.
MIGUEL_ Primeiro eu queria dizer que eu não fiz nada, você entendeu tudo errado.
SAFIRA_ Hum... Eu entendi errado o que exatamente? Você trepando com minha irmã na nossa cama ou você batendo na bunda dela chamando ela de gostosa?
MIGUEL_ Tá bom Safira você venceu, eu não.. droga eu não queria tá legal? Eu sei que não tem justificativa mas ela ficava o tempo todo em cima rebolando na minha frente se esfregando em mim eu sou homem porra eu não aguentei.
Não sei se xingo essa desgraça ou se eu jogo ele morro a baixo pra ele se espatifar todo no chão.
SAFIRA_ Realmente nada justifica, era só isso? Vem vou te levar até o Davi.
MIGUEL_ Não Safira.. amor.. por favor vamos tentar mais uma vez.. por favor.. por nós, pelo Davi..
SAFIRA_ É pelo Davi que eu não vou me submeter a uma relacionamento de merda onde o pai dele colocou um par de chifres na minha cabeça e além do mais Miguel você deveria virar homem e parar de ser um otario e assumir o filho que você fez na minha irmã, ué? Porque a cara de susto? Achou que eu não sabia? Ela fez questão de me enviar a foto do exame e da ultrassom, parabéns Miguel vai ser papai de novo.

SAFIRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora