SAFIRA.
Passei o restante do dia atendendo na lanchonete do seu Raimundo no final da tarde segui olhando tudo em volta para ir conhecendo melhor, caveira passou do meu lado olhando dentro do meu olho senti calafrios até no furico, não sei se esse homem quer me matar ou sei lá mas não gosto do jeito que ele me olha, perdida em pensamentos me assusto com o toque do celular, número não identificado.
SAFIRA_ Alô?
MIGUEL_ Oi amor..
Arregalo os olhos que não sei como não saíram da minha cabeça e sinto meu coração diminuir de tamanho.
SAFIRA_ Oque vc quer Miguel?
MIGUEL_ Eu quero conversar amor.. eu quero te dizer que tudo foi um mal entendido e que você entendeu tudo errado..
SAFIRA_ Pera, eu entendi errado você fodendo com a minha irmã na nossa cama?
MIGUEL_ Calma amor.. eu posso explicar.. só.. só me diz onde você tá que eu vou correndo te ver.
Sorrio sentindo o gosto amargo da traição.
SAFIRA_ Eu tô no inferno Miguel dentro dele com o capeta, me deixa em paz esquece que um dia eu existi na porra da sua vida, tudo de bom que você me deu foi meu filho apenas. Me deixa em paz esquece que eu existo volta a foder minha irmã só.. só me erra tá legal? ME ERRA!
MIGUEL_ Por favor amor..
SAFIRA_ Vai pro inferno Miguel.
Desligo o telefone e sinto as lágrimas descerem sem controle, porque dói tanto essa merda.. ele que me traiu ele que me machucou era nele que devia doer, baixo a cabeça e deixo que elas saiam sem pressa prefiro que esteja esgotada de todas elas pra não mostra-las ao meu Davi..
CAVEIRA_ Tudo bem moça? Alguém te fez algo?
Me assusto com o Caveira praticamente me segurando pelos ombros.
SAFIRA_ Aí meu Deus.. desculpa seu Caveira, não é nada.. eu já.. já estava indo pra casa obrigada pela preocupação.
CAVEIRA_ Tem certeza que não é nada?
SAFIRA_ Sim, claro. Não precisa se preocupar estou bem, obrigada de novo.
Caveira apenas concorda com a cabeça e me segue em silêncio.
CAVEIRA_ Está entregue.. se precisar de algo.. chama um dos vapor e pede pra falar comigo, estarei aqui.
SAFIRA_ Obrigada.. tchau..
Sorrio sem graça e entro pra dentro de casa.
Meu pingo de gente corre e se joga em meus braços e mais uma vez estou aqui segurando as lágrimas com vontade de me enrolar em posição fetal e chorar descontroladamente até sair toda essa dor do meu peito que me rasga a cada vez em que respiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAFIRA.
RomanceNesse livro irei contar a história de Safira ela é uma mulher forte mãe e muito batalhadora, sofreu uma grande traição de alguém que ela jamais imaginou que um dia iria trai-la, sua própria irmã. mas como ela sempre diz levanto a poeira e sigo em fr...