#02

98 6 0
                                    

S/n narrando

Eu sou S/n Cartier, filha de um dos maiores empresários da França. Meu pai é dono de uma empresa de jóias chamada Cartier, ela vem vindo de geração em geração.
Meu pai sempre foi muito controlador comigo, eu nunca podia fazer uma coisa que eu gostasse, sempre fiz luta, treinei tiro ao alvo e posso até dizer que sou muito boa com isso.
Aos meus 17 anos comecei a frequentar as reuniões dele, sempre tinha homens mal encarados com mulheres ao seu lado, as quais sempre estavam com uma roupa minúscula. Nunca liguei para isso pois minha mãe já tinha comentado comigo.
Meu pai está me mandando para Alemanha para ajudar um grupo de criminosos. Mais é claro que meu trabalho não vai ser sujo. A única coisa que irei fazer vai ser administrar todas as suas coisas, o dinheiro, as cargas que chegarem e tudo mais. Meu pai sabe que eu sou melhor do que ninguém para fazer isso. Pois estou no segundo ano da faculdade de administração, e mesmo assim sou boa com isso.
Pelo menos isso eu escolhi estudar.
Eu viajo para Alemanha amanhã às 2:00 da madrugada, meu pai fala que é mais seguro para mim chegar na Alemanha, e como o vôo é particular eu chego lá umas 4:00 horas da madrugada. E também irei ficar na casa dos irmãos kaulitz, meu pai confia muito neles e lá irei ter de tudo e mais um pouco do que eu não tenho em casa.

Mensagens On:

Pai-S/n já comece a arrumar suas malas! E coloque várias roupas de frio pois lá está com clima bem frio. E também alguns dos seus vestidos chiques, ok?

-ok

Mensagens off:

Eu estou muito triste de ir para Alemanha, deixar tudo de lado para passar 3 meses ajudado pessoas que nunca nem vi na vida. Mais meu pai disse que eles nos ajudaram quando precisamos, e que agora é hora de recompensar!
Eu vou ajeitar minhas malas e escuto o que meu pai falou. Coloco casacos, calças compridas, blusas de manga comprida, roupas de ficar em casa tbm e vários vestidos! Pego minha malinha pequena e coloco algumas maquiagens e produtos de Skin Care.
Agora são 4:00 horas da tarde e vou aproveitar para dormir já que vou sair daqui para o aeroporto 1:00 hora da madrugada.

Tom kaulitz narrando

Esses dias falei com o sr.cartier, um empresário da França que nos ajudou a um tempo atrás. Falei com ele e disse que o nosso melhor administrador acabou morrendo quando invadiram nossa casa e mataram ele. Ele falou que tinha uma pessoa que era muito boa no que fazia e era sua filha. S/n Cartier, já tinha visto ela uma vez quando tive que ir para França para a reunião. Recusei pois se acontecesse algo com ela eu não queria problemas para mim. Mais ele insistiu e disse que ia com ela os seus melhores homens para manter a segurança de S/n e se algo acontecesse a responsabilidade não iria vir para mim!

Bill-Você não pode aceitar isso!

-Eu não tenho o que fazer Bill, ele falou que ela é ótima em administração, é só por três meses, o que poderia acontecer?

Bill-A vida que nós leva pode acontecer qualquer coisa a qualquer momento!

-Não com a segurança que nós tem!

Bill-Olha, faça o que quiser eu também não vou ficar aqui tentando convencer você de uma coisa que você sabe muito bem que é arriscado!

Bill em alguns pontos tem razão, mas eu não podia recusar. No momento não acho ninguém de confiança para colocar dentro da minha casa e deixar administrar tudo. O Sr.cartier deu sua palavra que sua filha iria me ajudar! Então se vai ser tão fácil assim o que custa tentar! E afinal o que aconteceria em três meses. Ela é só uma garota!

SkyfallOnde histórias criam vida. Descubra agora