#11

72 7 0
                                    

__________________________________
Logo eu que amo ser o melhor de tudo
Imagina o quanto dói
Ser tão ruim
Pra você.
__________________________________

Chego da faculdade e não vejo ninguém. Vou para meu quarto, tomo um banho e visto uma roupa confortável pois eu tinha muitas coisas para fazer.

Entro no escritório e vou ver o que temos para hoje. Ontem no jantar Kaulitz pediu para mim falar com algumas pessoas para organizar uma reunião também e isso eu fiz.

Liguei para algumas pessoas e passei o recado da reunião do Kaulitz, era uma reunião para falar sobre os roubos e sobre outras coisas da gangue.

Termino de fazer minhas coisa e vou para meu quarto estudar para a prova que seria sexta. Enquanto eu estava estudando meu notebook pifou, a tela ficou preta e não ligava mais.

-A merda logo agora não.
*Falo tentando ligar ele*

Ele não liga de jeito nenhum. Vou ter que falar com meu pai para ele me comprar um novo.

Escuto batidas na porta e falo para entrar. Era Bill, ele estava muito bonito, bem arrumado, parecia que ia para uma festa.

-Está tão lindo!

Bill-Gostou?

-Vai sair?
*Falo com ele ainda tentando ligar o notebook*

Bill-Sim!
*Ele vê o que estava acontecendo*

Bill-O que foi?

-O meu notebook desligou e não liga mais!

Bill-Ele não descarregou?

-Não ele estava no carregador já, ele já está bem velho, acho que foi isso.

Bill-Fala com seu pai.

-Vou ligar para ele.

Bill-Só passei para ver como você estava e para avisar que iria sair. Mas o Tom está em casa ele não vai.

-Tá certo Bill, divirta-se!

Bill solta alguns beijos no ar e saí do meu quarto. Aproveito e tento ligar para meu pai mas por incrível que pareça o meu celular também desliga e não liga mais.

-MAIS QUE PORRA!!
*Grito e jogo meu celular no outro lado do quarto*

Eu só posso estar nos meus dias de azar só pode, primeiro o Notebook e depois meu celular.

A porta do meu quarto se abre e era o Kaulitz.

Tom-O que aconteceu?

-Nada Kaulitz!
*Falo já estressada*

Ele vê meu celular em várias partes do outro lado do quarto.

Tom-Porque jogou seu celular?

-Ele pifou igual ao meu notebook!
*Falo me levantando e andando de um lado para o outro*

-Como vou estudar ou falar com alguém agora?

Tom-S/n você trabalha. Não está aqui trabalhando para mim de graça não!
*Ele fala e me segura me fazendo parar de andar*

SkyfallOnde histórias criam vida. Descubra agora