S/n narrando
Depois de ver o presente eu me deito na cama e fico pensando no que aconteceu. Eu realmente beijei Tom kaulitz? E porque ele se desculpou? E porque falou que não aconteceria mais? O kaulitz se você soubesse que eu queria mais do que te beijar, queria sentir seu corpo no meu, sentir mais do que seus lábios no meu. Fico ali pensando um pouco e entro no banheiro para tomar um banho e me arrumar para a festa na piscina. Escolho um dos biquínis que o Kaulitz me deu no tom de Rosé.
Ele é muito lindo. Faço uma maquiagem básica e desço as escadas, quando olho em direção ao kaulitz que está sentado no sofá vejo a mulher da loja de mais cedo. Finjo que não me importei e vou para fora encontrando o Georg sentado em uma das cadeiras, me sento na cadeira ao seu lado.
-Oii.
Georg-Oi S/n, você tá uma gata com esse biquíni.
*Fala me secando com os olhos*-Obrigado Georg.
Georg-Bom, vou pegar uma bebida, quer uma também?
-Sim por favor.
Georg-Dry martini?
-Com certeza. kk
Georg-Ok gatinha.
Vejo Bill de longe conversando com alguns homens. Ele me olha e me dá um sorriso de canto, logo os homens também me olha e Bill balança a cabeça em sinal de sim. Com certeza eles conhecem meu pai, seus rostos são conhecidos.
Logo Georg volta com as bebidas.
Georg-Você viu o senhor simpatia?
O olho confusa.
Georg-O Tom.
-Sim. sim eu vi, ele está sentado ali no sofá com a moça de uma loja que a gente foi mais cedo.
Georg-E como foi lá? Esse biquíni foi ele quem te deu?
-Sim, ele falou para a moça escolher as melhores peças, acho que tenho biquínis para dar e vender. Kk
Georg-Achei estranho essa atitude do Sr.Tom Kaulitz. Ele não é muito de ficar dando presente para mulheres.
-Ele também me comprou um vestido bem chique, disse para vendedora que por sinal é aquela que está com ele que era para uma ocasião especial.
Georg se engasga com a bebida que estava tomando.
Georg-Ele falou que era para você usar hoje?
-Não, ele não falou nada não...
-Na verdade o Bill deixou um par de saltos no meu quarto hoje e disse para mim usar com o vestido hoje a noite, então provavelmente é para mim usar hoje.
Georg-Não creio nisso!
-O que foi?
Georg-Hoje vai ter uma das maiores reuniões do kaulitz, ele com certeza quer você como a "Vadia" troféu dele.
-Vadia troféu? Georg o que significa isso?
Georg-Sempre quando tem essas reuniões o Tom leva alguma mulher com ele. E os homens que vão para essas reuniões são aqueles homens bem machistas sabe, que para eles mulheres são descartáveis, se usa uma vez e joga fora.
Eu apenas escuto ele falando.
Georg-O Tom sempre leva alguma das vadias da boate com ele. Não sei porque dessa vez ele escolheu logo você S/n. Não que eu esteja te ofendendo, só que você é uma moça boa demais para ser tratada de forma ruim nessas reuniões.
-Bom, eu já sou acostumada com isso Georg, lembra que eu te falei que vou a reuniões do meu pai dês dos meus 17 anos.
Georg-Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyfall
Roman d'amourAonde s/n Cartier uma moça de apenas 18 anos se envolve nos trabalhos sujos de seu pai, e acaba conhecendo o chefe da maior gangue alemã.