#12

98 7 0
                                    

Autora narrando

Uma semana depois:

Esses últimos dias que se passaram, S/n e Tom se falaram pouco. Ele estava muito ocupado indo atrás da pessoa que roubou suas cargas. Ele fez a reunião mas não descobriu nada.

S/n estava ocupada com as provas da faculdade, ela estava estudando muito para não correr risco de tirar nota baixa.

Flashback on:

S/n tinha ido pra faculdade e quando saiu foi para o shopping comprar as coisas do seu quarto.

Kaulitz tinha falado para ela não comprar o notebook e o celular pois ele queria comprar e dar de presente a ela.

Ela comprou televisão, alguns quadros, produtos de cabelo, rosto e corpo, comprou algumas maquiagens, alguns enfeites para o quarto e banheiro.

Ela sabia que os Kaulitz tinham muito dinheiro, e ela comprando essas coisas não ia fazer nem diferença na conta bancária deles.

Peter-Senhorita Cartier, o senhor Kaulitz está querendo falar com você!
*Ele me entrega seu celular*

-Sim Kaulitz?

Tom-Já comprou tudo?

-Sim.

Tom-Passe em alguma loja de roupa e compre roupas, sapatos e bolsas para você também.

-Kaulitz o que os seguranças vão pensar de mim comprando várias coisas no seu cartão?

Tom-Ninguem tem que achar nada, apenas EU. Então faça o que eu estou mandando.

-Assim você me acostuma. Kk

Tom-Pegue o que quiser.

Tom-Quando estiver saindo vou lhe buscar.

-Ok!

Eu desligo e devolvo o celular do Peter e vou para outras lojas comprar o que Kaulitz falou.

Flashback off:

S/n saí do quarto e vai para a cozinha pegar um copo de suco. Quando alguém chega e ela escuta voz de mulher e alguns barulhos como se fosse pessoas se beijando.

Mulher-Aí Kaulitz você está me deixando louca.

Tom-Então vai pro meu escritório e me espera lá, vou só pegar uma bebida.

Ela vê a mulher passando para ir pro escritório do Kaulitz.

Tom ia entrando na cozinha e se assustou com a S/n encostada na mesa observando tudo.

S/n narrando:

Eu estava com muita raiva dele mas não ia demonstrar.

Kaulitz era sim um safado cafajeste.

Tom-Oi S/n.

-Oi Kaulitz.

Tom-Passou na prova?

-Urum!

Tom-Que bom.

-É. Vou subir tá. Boa noite.

Saio o mais depressa possível. Eu tentei não demonstrar meus ciúmes mas com certeza ele percebeu.

Começo a mexer no celular e acho minha página antiga do Instagram. Vejo fotos com minha mãe. Eu não tinha mais notícias dela, eu perdi o contato com ela. Não sabia se ela estava melhor.

Meu pai não perguntava por mim, ele nem se preocupava comigo. Eu em uma casa sozinha com quatro mafiosos. E pior, estou ficando com chefe da máfia, estou começando a ter sentimentos por ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SkyfallOnde histórias criam vida. Descubra agora