Introdução
IAN SALVATORE ERA O IRMÃO DO MEIO DE DAMON E STEFAN.
Ian era uma mistura de personalidade dos seus dois irmãos. Ele era tão malvado ou até pior que Damon, ele não tinha dó, se precisar de matar alguém, ele vai sem dó, e às vezes ele até tinha a compaixão de Stefan, mas só às vezes mesmo.
Em 1864, eles eram melhores amigos, eles eram unidos, leais, uma verdadeira família. Mas, tudo mudou quando Katherine Pierce entrou na vida deles, depois disso, os irmãos nunca mais se resolveram.
Após Ian descobrir que Katherine abusou dele, ele começou a sentir ódio por ela, ele odiava a vampira, mas ao contrário dele, Damon amava ela, e tinha esperança que um dia salvaria ela da tumba.
Cento e quarenta e cinco anos depois, os irmãos voltaram para Mystic Falls, a cidade que tirou tudo deles, principalmente o amor entre irmãos.
Os três irmãos tinham missões diferentes na cidade, Stefan queria conhecer Elena, Damon queria salvar Katherine, e Ian queria fazer da vida de Stefan um inferno, ele havia deixado Stefan tranquilo demais, agora estava na hora de rever o seu irmão caçula.
Mas, o que Ian não sabia, era que no meio desse caminho, ele ia conhecer uma pessoa que fosse fazer com que ele ficasse de vez na cidade. Uma loira sorridente, uma líder de torcida, uma patricinha, mas que acima de tudo, tem um coração enorme. Caroline Forbes, esse era nome da mulher que ia fazer Ian pela primeira vez descobrir o que era amor.
- Gostaram da introdução?
- Como será que vai ser a relação dos irmãos? Já é nítido que Ian e Stefan não vão ser tão amigos assim no início hahahah.
- E Caroline e Ian? Prontos para se apaixonar por esse casal? Prometo trazer várias doses de fofura para vocês. 💖
- Se gostou, deixe seu voto e comentário! 💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 | 𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐅𝐨𝐫𝐛𝐞𝐬
Romance"As coisas feias eu faço pela beleza Se você pudesse ver o que está realmente em mim então talvez beleza não fosse tão cruel". [ Caroline Forbes x Oc] 1° Temporada= ☑️ 2° Temporada= ☑️ 3° Temporada= 🔃 INICIADA: 26/10/23 TERMINADA: