7. Ghost World

208 35 23
                                    

03x07

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

03x07. Ghost World

HOJE ERA DIA DA FESTA DA ILUMINAÇÃO, ALGO QUE JÁ ERA TRADIÇÃO EM MYSTIC FALLS DEVIDO AOS FUNDADORES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOJE ERA DIA DA FESTA DA ILUMINAÇÃO, ALGO QUE JÁ ERA TRADIÇÃO EM MYSTIC FALLS DEVIDO AOS FUNDADORES. CAROLINE, APESAR DA ALEGRIA AO SEU REDOR, SENTIA UM PESO NO CORAÇÃO QUE A FAZIA QUESTIONAR SE CONSEGUIRIA APROVEITAR AQUELA NOITE.

Ao lado dela, Bonnie e Elena estavam ocupadas enfeitando a árvore central da praça. Os três laços coloridos eram cuidadosamente pendurados. Bonnie, com seu jeito tranquilo e sereno, tentava manter a energia positiva entre as amigas, enquanto Caroline lutava contra seus próprios pensamentos.

Caroline contou para as meninas que Ian havia salvado ela na noite anterior.

— Essa é a maior prova de que a humanidade de Ian ainda está lá dentro — disse Bonnie, colocando a mão no ombro de Caroline, tentando acalmá-la. Seu olhar era terno, e havia um brilho de esperança em seus olhos.

Caroline olhou para Bonnie, as palavras dela ecoando em sua mente. A conexão que eles tinham ainda era forte, e a luta dele poderia ser um sinal de que, no fundo, ele ainda lutava por ela.

— Eu só quero que ele volte — Caroline murmurou, seus olhos brilhando com a emoção contida. O desejo ardente em seu coração era quase palpável.

Antes que as meninas pudessem continuar a conversa, um carro parou próximo a elas, interrompendo a alegria da festa. Era Damon, que parecia tão relaxado quanto sempre, mas havia um brilho de seriedade em seus olhos.

— Vampira, humana e bruxa, tudo bem com vocês? — ele perguntou, a voz cheia de sarcasmo, enquanto permanecia dentro do carro, observando as três amigas. — Bombom, algo aconteceu quando você se livrou de Vick Donovan?

— Por quê? — ela indagou, já prevendo que algo não estava certo.

— Porque eu tenho quase certeza de que fui espetado pelo fantasma do Mason Lockwood — Damon disse, sua expressão se tornando mais sombria.

— O quê? — Elena exclamou, chocada, enquanto as outras duas meninas trocavam olhares preocupados.

— Por que você acha isso? — Caroline perguntou, tentando compreender a situação. O medo e a curiosidade se entrelaçavam em sua mente.

𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 | 𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐅𝐨𝐫𝐛𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora