01x01. Piloto
HOJE ERA O PRIMEIRO DIA DE AULA. CAROLINE ESTAVA ANIMADA, ELA AMAVA ESTAR NO MEIO DAS PESSOAS, AMAVA FAZER PARTE DAS LÍDERES DE TORCIDA, ELA ERA A GAROTA POPULAR DA ESCOLA, E ELA GOSTAVA DISSO, ENTÃO A VOLTA ÀS AULAS PARA ELA, ERA ÓTIMO.
Caroline reencontrou Elena, e ficou feliz pela amiga ter sobrevivido ao acidente, depois que perdeu os pais, Elena se fechou, ela não sorria, saiu do grupo das líderes de torcida. Então, ver que ela pelo menos foi para escola, já era um avanço.
Caroline viu o novo aluno, ele realmente era muito bonito, as meninas ficaram doidas nele, e Caroline, claro, já queria saber tudo sobre ele.
Ela ficou sabendo que ele esbarrou em Elena, e que tinha sido intensa a troca de olhares deles, era nítido a química, como sempre, os caras se interessavam primeiramente pela Elena, Caroline torcia para um dia alguém se interessasse por ela primeiro.
════ ⋆🩸⋆ ════
— O nome dele é Stefan Salvatore, ele mora com o tio, na antiga mansão Salvatore. Saiu na infância, e voltou. Família de militares, então se mudam muito, ele é geminiano, e a cor favorita dele é azul. — Caroline disse para Bonnie, enquanto elas entravam no Mystic Grill.
— Descobriu tudo isso num só dia? — Bonnie perguntou chocada.
— Ah, que isso. Descobri entre o terceiro tempo e o quarto. — Caroline disse orgulhosa. — Estamos marcando o casamento para junho.
— Caroline, às vezes você me surpreende. — Bonnie disse e enquanto elas se aproximavam de Tyler.
════ ⋆🩸⋆ ════
Caroline e Bonnie estavam conversando com Matt, ele estava pensando em conversar com Elena, as meninas aconselharam ele a dar um tempo, Elena ainda estava processando tudo o que havia acontecido na vida dela.
Porém, o sorriso de Matt morreu quando ele viu Elena e Stefan entrando no Mystic Grill juntos.
— Você nasceu aqui mesmo em Mystic Falls? — Caroline perguntou para Stefan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 | 𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐅𝐨𝐫𝐛𝐞𝐬
Romance"As coisas feias eu faço pela beleza Se você pudesse ver o que está realmente em mim então talvez beleza não fosse tão cruel". [ Caroline Forbes x Oc] 1° Temporada= ☑️ 2° Temporada= ☑️ 3° Temporada= 🔃 INICIADA: 26/10/23 TERMINADA: