01x20. Blood Brothers
IAN, DAMON E STEFAN OBSERVARAM ENQUANTO O FUNDADOR CAPTURAVA OS VAMPIROS, E SE PREPARAVA PARA QUEIMAR ELES NA IGREJA FELL.
— Vão pelo outro lado, eu distraio eles. — Stefan disse para os irmãos, Ian e Damon saíram correndo, enquanto Stefan distraia o fundador. — Aqui tem outro, me ajudem, rápido.
— Peguem as armas. — Johnathan Gilbert disse indo atrás de Stefan.
Depois que todos saíram, Ian e Damon correram até a carruagem em que Katherine estava, os dois rapidamente nocautearam os dois guardas que estavam patrulhando, Ian pegou a chave que estava no bolso do guarda e foi abrir a carruagem.
Ian e Damon colocaram ela no chão e Stefan correu em direção a eles.
— Não temos muito tempo. — Stefan disse preocupado.
— Você vai ficar bem. — Ian disse removendo o dispositivo que impedia Katherine de atacar alguém, enquanto Damon desamarrou ela.
Assim que Damon acabou de desamarrar Katherine, ele foi baleado por alguém que estava na floresta.
— Não! — Ian gritou desesperado.
Quando Ian se aproximou de Damon, outro barulho de tiro foi ouvido, e a bala acertou no peito dele.
— Ian, não. — Katherine murmurou.
— Ian, Damon. — Stefan se aproximou deles. — Eu não posso perder vocês.
Stefan observou a vida sair do corpo dos seus irmãos, eles estavam mortos, Stefan nunca tinha sentido tanta dor como estava sentindo naquele momento.
— Acho que pegamos um senhor, pegamos um senhor. — Stefan ouviu os soldados dizerem. — Atirem, atirem nele.
Stefan rapidamente se levantou e pegou a arma que estava com o soldado inconsciente e tentou atirar no homem que matou os seus irmãos, porém ele não conseguiu, e Stefan também foi baleado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 | 𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐅𝐨𝐫𝐛𝐞𝐬
Romance"As coisas feias eu faço pela beleza Se você pudesse ver o que está realmente em mim então talvez beleza não fosse tão cruel". [ Caroline Forbes x Oc] 1° Temporada= ☑️ 2° Temporada= ☑️ 3° Temporada= 🔃 INICIADA: 26/10/23 TERMINADA: