03x01. The Birthday
HÁ TRÊS MESES, KLAUS, IAN E STEFAN SAÍRAM DE MYSTIC FALLS. NESSES TRÊS MESES, MUITA COISA MUDOU. IAN E STEFAN ESTAVAM DIFERENTES, MAS UMA COISA NÃO HAVIA MUDADO, O AMOR POR CAROLINE. A SAUDADE, O DESEJO, AS LEMBRANÇAS. CAROLINE ERA A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA VIDA DELE. MAS HAVIA UM PROBLEMA, QUANTO MAIS LONGE DE CAROLINE, MAIS LONGE IAN FICAVA DE SUA HUMANIDADE, ELE FICAVA AGRESSIVO, CRUEL. ERA COMO SE ELE ESTIVESSE SE PERDENDO DE SI.
Ian foi com Stefan até a casa de campo que Klaus estava, assim que eles chegaram na porta, uma mulher gritou desesperadamente.
— Eu adoro quando elas correm! — Klaus sorriu.
— Ele está em Tulley, perto da fronteira, num bar chamado Southern Comfort, pela rodovia quarenta e um. — A mulher falou com medo.
— Obrigado, meu amor. — Klaus olhou para a mulher que estava perto dele. — Minha linda, meu amigo pode entrar na sua casa?
— Pode. — A loira falou enquanto chorava.
Os meninos entraram, e a face de vampiro de Ian já estava a mostra, deixando as meninas desesperadas.
— Mata essa rápido. — Klaus empurrou a loira na direção de Stefan, e olhou para Ian. — Faz essa dai sofrer, estarei no carro.
— Por favor, não faça isso! — A morena implorou para Ian.
Mas Ian não estava nem aí para os apelos dela, ele apenas enfiou os dentes no pescoço dela, os gritos de dor dela eram como músicas para o ouvido dele.
════ ⋆🩸⋆ ════
— Como assim Caroline Forbes não quer uma festa? — Bonnie perguntou. — É seu aniversário.
— Não estou no clima, eu só quero saber onde ele está. — Caroline colocou a mão no rosto, e começou a chorar.
Os três meses foram os mais difíceis para Caroline e Elena, a ausência de Ian estava doendo demais na loira, ela não podia aceitar as coisas terminarem assim, ela não queria acreditar que o término era real. Então, Elena, Damon e Caroline se uniram com a xerife para obter informações sobre o paradeiro deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 | 𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐅𝐨𝐫𝐛𝐞𝐬
Romance"As coisas feias eu faço pela beleza Se você pudesse ver o que está realmente em mim então talvez beleza não fosse tão cruel". [ Caroline Forbes x Oc] 1° Temporada= ☑️ 2° Temporada= ☑️ 3° Temporada= 🔃 INICIADA: 26/10/23 TERMINADA: