03x05. The Reckoning
A NOITE DA PEGADINHA DO ÚLTIMO DIA DE AULA HAVIA CHEGADO. ERA PARA CAROLINE ESTAR MAIS EMPOLGADA, PORÉM, MESMO SORRINDO PARA AS PESSOAS, O CORAÇÃO DELA AINDA DOÍA TODAS ÀS VEZES QUE LEMBRAVA DE IAN.
— Ah, não acredito, é sério isso? — Caroline reclamou, enquanto Matt entrou na sala e estragou a pegadinha delas. — Você sabe quanto tempo levou para preparar tudo?
— Esqueceu da noite do trote, né? — Tyler perguntou vendo as ratoeiras desarmarem.
— É claro. — Matt respondeu.
— Como você pôde esquecer? — Caroline perguntou chocada. — A gente está esperando por isso desde o primeiro ano.
— É, Matt. — Elena falou. — Se eu vou fazer, você também vai.
— Estou surpreso por vocês estarem fazendo isso. — Matt olhou em volta.
— É coisa da Caroline. — Bonnie falou olhando para a amiga.
— Nós vamos ser os veteranos e isso são lembranças que vão ficar para sempre, e se a gente... — Caroline foi interrompida por Elena, que terminou a frase dela.
— Não criar essas lembranças, o que vai adiantar? — Elena riu.
— Tá, pode zoar, eu não ligo. — Caroline cruzou os braços.
— Vamos, ainda tem mais dez salas para preparar. — Tyler passou por elas.
Bonnie foi com Tyler, e Elena foi colar as gavetas de Alaric.
Caroline foi pegar mais papel higiênico. Ela abriu as portas duplas, e antes que pudesse continuar andando, esbarrou em algo duro. Ela olhou para cima, e viu Klaus parado na sua frente.
— Aqui está uma das minhas garotas. — Klaus sorriu ironicamente.
— Klaus. — Caroline sussurrou chocada.
— Você deveria estar morta. — Ele disse. — E se você está viva, isso significa que a doppelganger também está viva, então o que faremos a respeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 | 𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐅𝐨𝐫𝐛𝐞𝐬
Romance"As coisas feias eu faço pela beleza Se você pudesse ver o que está realmente em mim então talvez beleza não fosse tão cruel". [ Caroline Forbes x Oc] 1° Temporada= ☑️ 2° Temporada= ☑️ 3° Temporada= 🔃 INICIADA: 26/10/23 TERMINADA: