▪︎ --- ☆✰ ✎ ✰☆ --- ▪︎
Oi oi galera, música boa, não é? Cara, por que a qualidade da foto da capa fica sempre assim tão ruim??? 😭🤚🏽
Sim, aqui estou eu trazendo mais uma fanfic para vocês, (isso se alguém lê as fanfic's que eu posto, mas enfim), e sim, de novo mais uma do Izuku, acho que eu ainda não deixei claro o quanto eu amo o nosso garoto brócolis.
Confesso que essa é a primeira fanfic que eu pensei e fiz, eu só deixei guardado nas tralhas do meu celular porquê no tempo eu não tinha coragem para postar aqui, e porquê também ela é simples para caramba e pensei que ninguém iria gostar (por ela ter os mesmos acontecimentos do mangá e por eu não ter tanta criatividade... como eu consegui postar duas fanfic's antes dessa???).
Mas deixando isso de lado, eu quero agradecer à você que tá lendo isso, por ler minhas outras duas fanfic's e possivelmente essa, e se você não tiver visto ainda as outras duas, elas estão aqui na conta, se quiser dar uma olhadinha, pode ficar a vontade :), e eu espero que se vocês lerem essa, gostem bastante também.
‼️ Mas antes alguns avisos ‼️
✰ Como eu havia dito, a tonta aqui tem criatividade zero (me perdoem por isso), então a história da fanfic terá alguns acontecimentos baseados no mangá, e em outros momentos não, aos quais eu vou tentar inventar uma coisa bacana para vocês.
✰ Talvez, só talvez, lá para o final da fanfic, que eu não sei quando que vai ser, que vai ser quando os personagens estiverem mais velhos, tenha um hotzinho que eu sei que alguns de vocês gostam, e se tiver, eu aviso no começo do capítulo, e se eu tiver coragem também para fazer isso.
✰ Esta fanfic contém palavras de baixo calão (por parte do Kats e da Vih 🤟🏽).
(Não sei fazer essa coisa de avisos, então qualquer coisa eu atualizo para vocês, lindos, por enquanto é apenas isso 💋).
- Personagens -
꧁ Ochaco Uraraka ꧂
• Aniversário: 27/12
• Idade: primeira aparição: 15 / atualmente: 16
• Gênero: Feminino.
• Altura: 1,56 cm
• Cor cabelo/olhos: castanho.
• Comida favorita: Mochi.
• Quirk: zero gravity. (Tudo que ela toca consegue flutuar).
• Personalidade: ela é uma pessoa calorosa, fofa, animada, honesta, empática, amigável, e gentil que pensa em tudo positivamente. Embora seja objetiva o suficiente para ver defeitos e virtudes, ela também pode assumir uma atitude extremamente determinada, focada e um tanto intimidadora quando a situação exige.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙄𝙊𝙇𝙀𝙏 𝘼𝙉𝘿 𝙂𝙍𝙀𝙀𝙉, Izuku Midoriya
FanficYin e Yang são conceitos que expõem a dualidade de tudo que existe no universo, são dois princípios opostos e complementares que se encontram em todas as coisas, de certa forma. O dia e a noite, o bem e o mal, a luz e a escuridão, o ativo e o passiv...